Slider

Obrigado, Deus: Wiz Khalifa perde seu #1 na Billboard Hot 100 e dá lugar à ‘Cheerleader’, do cantor jamaicano OMI

Nós avisamos.

Depois de doze, DOZE, D-O-Z-E, 12 SEMANAS de seu reinado na Billboard Hot 100, por causa da oportunista parceria com Charlie Puth em “See You Again”, Wiz Khalifa finalmente caiu para o segundo lugar da parada e, entre tantas coisas, manteve o título de Mariah Carey, única artista a encabeçar a lista americana por 16 semanas.



Na última semana, com Khalifa realizando sua 12ª semana no primeiro lugar da Hot 100, montamos uma lista com 5 canções que poderiam destronar o rapper e, sim, estávamos certos, já que nossa primeira aposta, a música “Cheerleader”, do cantor OMI, foi quem assumiu o topo, o que já era esperado, e nas posições abaixo também houveram movimentações favoráveis às nossas previsões, como a ascensão de The Weeknd e sua “Can’t Feel My Face”, que agora garante o terceiro lugar da lista, seguida de Taylor Swift (“Bad Blood”) e o novato Silentó (“Watch Me”), que fecham o top 5.

De certo, o reinado de OMI não deve ser tão longo o quanto de Wiz Khalifa, o que também é uma boa coisa para se pensar, e olhando nas posições mais baixas, não podemos deixar de notar o lento crescimento das Fifth Harmony, com “Worth It”, e Selena Gomez, com “Good For You”. Demi Lovato deve alcança uma posição maior após o lançamento do clipe para “Cool For The Summer”, podem printar, RS.



A nova atualização da Billboard Hot 100 é a primeira desde a inauguração da Friday New Music Releases, que oficializa o lançamento de músicas mundialmente às sextas-feiras. Desta forma, a revista também atualizou seu cronograma de contabilização, realocando a divulgação prévia da Hot 100 para todas as segundas-feiras.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo