Slider

O reboot de 'Lanterna Verde' e os trailers de 'Batman VS Superman' e 'Esquadrão Suicida'; confira um resumão do painel da Warner na San Diego Comic-Con


A gente já tá morto. Estamos no penúltimo dia e já queríamos, na verdade, que fosse o último. É ótimo ver todas essas novidades, mas tão achando que é fácil ficar de plantão para trazer o melhor para vocês? Não, não é. Reclamamos, mas adoramos isso e, mesmo que cansados, estamos firmes e fortes acompanhando pela rede mundial de computadores e já, acreditem ou não, contando os dias para a edição de 2016 da feira e, é claro, para a Comic-Con Experiencie e, se Morgan Freeman abençoar, estaremos lá na São Paulo Expo trazendo tudo para vocês em primeira mão.

Mas chega de reclamar porque o painel mais aguardado por nós aconteceu ontem e olha, que painel meus amigos! A Warner Bros sempre fez um show com aquele mega telão mas, desta vez, tínhamos a DC em peso e todos nós estávamos louquíssimos para saber se o estúdio liberaria várias novidades ou faria que nem no ano anterior e teríamos um teaser pra lá de meh de "Batman VS Superman" e os atores do filme dando apenas um tchauzinho.

Porém, vamos por partes, né? Depois de um vídeo de introdução com "Mad Max", "Harry Potter", "O Homem de Aço", e outros filmes. O primeiro longa do estúdio a ter novidades reveladas foi "O Agente da U.N.C.L.E.", que é estrelando pelo maravilhoso do Henry Cavill. Entre uma conversa aqui e ali - tudo muito rápido -, mostraram um trailer de 5, cinco, c-i-n-c-o minutos do longa, e que trailer, viu, manas? Tá cheio de ação, humor, e alguns exageros obrigatórios de filmes de espiões. Assista.



Depois foi a vez de "Pan". Houve bastante buzz, com os atores dizendo o quão inovador o filme é. Soltaram algumas curiosidades como o fato de todos os navios do filme terem sido construídos de verdade e falaram também o quão grandes eram os sets de filmagem. "Foi como entrar em um parque de diversões!", contou o fofo do Levi Miller.

Por fim, o momento que todos esperavam: DC! A hora mais aguardada começou com um vídeo com as artes conceituais dos próximos filmes da Warner em parceria com a empresa de quadrinhos, e é aí que surge nossa primeira novidade. Já haviam rumores, mas com tais artes, foi confirmado que o novo filme do Lanterna Verde será, na verdade, doS LanternaS Verde! Sim, e tal longa levará o nome de "Lanterna Verde Cops" mas, como vocês já devem saber, só em 2020 que poderemos conferi-lo nas telonas. :(

Para finalizar, fomos metralhados com o primeiro trailer de "Esquadrão Suicida", que já se encontra na rede mundial de computadores, e o novo trailer de "Batman VS Superman", que também se encontra na web, mas de maneira oficial e em full HD (♥). Aaah, o elenco de cada filme conversou um pouquinho com o público, mas nada de tão interessante que mereça entrar para este post. Enfim, foi isso!

Amanhã é o último dia da feira, e teremos muitos painéis legais e novidades até lá! Fiquem ligados aqui no blog pois, além das notícias, teremos vários posts especiais, com ou sem gifs! Aaah, daqui a pouco tem resumão do painel da Fox, viu? Stay tuned.

E você achando que a Comic-Con já estava acabando, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo