O mozão do Zac Efron é um 'Diplo que ainda vai acontecer' no trailer de 'We Are Your Friends', assista!


Ele é mais velho que a maioria de nós, mas o vimos crescer. O menino Zac começou a atuar bem cedo até, mas foi só em "High School Musical" que "ele aconteceu", despontando logo em seguida duas continuações bem-sucedidas ao lado da quase-esquecida Vanessa Hudgens. Depois de muito Wildcats everywhere, wave your hands up in the air, o moço foi para algumas comédias, e até arriscou fazer um drama aqui e um romance ali, mas acabou virando o lindão de filmes cômicos que, estranhamente, só funcionam realmente bem para o mercado americano.

Prova disso é que "Vizinhos" ganhará uma sequência, mas este nem é o próximo projeto em que veremos o ator. O pai de nossos filhos estrelará "We Are Your Friends", e pelo que temos visto até agora, temos Zac Efron um pouco distante daquele mesmo das comédias e que despontou com um musical da Disney, mas também não estamos falando de algo que envolva grandes prêmios. Assista ao trailer. Pode ir, ele tá sem camisa em algumas cenas. Bem pouco, mas está. rs



Pra quem não tem Bolsa Fisk e não conseguiu pegar a trama certinho, a gente explica. "We Are Your Friends" trará Zac Efron no papel de Cole, um jovem de 23 anos que sonha em ser um DJ famoso. O moço conta com a sorte e acaba sendo apadrinhado por James e, com ele, acaba crescendo profissionalmente. Porém, tudo pode mudar quando Cole se envolve com a namorada de seu "padrinho". Em suma, o mozão é um Diplo que ainda vai acontecer, mas sem esse lance de fura olho.

Com direção do estreante Max Joseph, o longa ainda conta com Jon Bernthal ("The Walking Dead") e Wes Bentley ("Interestelar") no elenco. "We Are Your Friends" ainda está sem previsão de lançamento.
Tecnologia do Blogger.