Slider

O jogo virou: Ben Affleck está cotado para dirigir filme solo do Batman


O maior pesadelo de alguns fãs está prestes a se tornar real. Depois de ter sido escalado para interpretar o homem-morcego no filme "Batman vs. Superman - A Origem da Justiça" e dividir a opinião do público, Ben Affleck, está cotado para dirigir o filme solo do Batman em 2018. Parece que o jogo virou, não é mesmo? E as surpresas não acabam por aí.

O filme que tem título provisório de "The Batman" contará com o roteiro de Ben Affleck (o choro é livre) em parceria com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics, que já escreveu várias HQs de alguns dos heróis mais famosos, como Lanterna Verde, Flash e Superman. Johns também já trabalhou no roteiro de algumas séries para a televisão, como "Flash", "Arrow", "Smallville" e o piloto de "Supergirl" da emissora CBS.

De acordo com o site Deadline, Ben Affleck e Geoff Johns estão em plena sintonia e pretendem entregar a primeira versão do roteiro até o fim do verão americano, que já é em setembro, quando Affleck inicia a direção de seu próximo filme, "Live By Night". Com o término das gravações, o ator voltaria suas atenções para o filme solo do Batman. 

Se uma parte dos fãs não gostaram da escolha de Ben Affleck para viver o super-herói nos cinemas, o fato dele dirigir o longa deve diminuir um pouco essa rejeição, já que é indiscutível o talento do ator para a direção. Affleck que venceu o Oscar de Melhor Filme em 2013 com "Argo", possui um currículo com ótimas produções como "Medo da Verdade" e "Atração Perigosa", todas sob sua direção. Vale lembrar que Batman será uma das atrações da San Diego Comic-Con 2015 que está acontecendo na Califórnia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo