Slider

Novo hit à vista? Confira a nova (e ótima) parceria do Disclosure com Sam Smith em 'Omen'!

Quem nunca se apaixonou por "Latch", que atire a primeira pedra! A faixa responsável por dar visibilidade ao Disclosure e mostrar ao mundo quem era Sam Smith, sem sombra de dúvidas, foi uma das melhores canções eletrônicas lançadas na última década. E como hit que se preze tem que ter 'repeat', o duo dos irmãos Lawrence resolveu unir forças com a voz masculina do momento pra dar vida a um novo provável hit: "Omen".

Na madrugada de segunda, dia 27, pudemos conhecer através do canal do Disclosure no Youtube, a tão esperada reedição da parceria que tanto deu certo num passado não muito longínquo. A música não tem o mesmo 'efeito chiclete' de "Latch", mas é realmente surpreendente! Toques leves, refrão poderoso, muita sensualidade nos vocais de Sam Smith e um clipe bem interessante são os elementos  necessários para que essa colaboração dê liga e surpreenda mais uma vez nos charts. Confira o clipe:


Lembrando que a faixa já se encontra disponível nas melhores lojas virtuais para compra, o que já fizemos assim que vimos sua disponibilidade pulando aos olhos. "Omen" é o segundo single oficial do álbum "Caracal", segundo disco de inéditas do duo eletrônico, com lançamento previsto para 25 de setembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo