Slider

Nico & Vinz, do hit ‘Am I Wrong’, se une à Bebe Rexha e Kid Ink na ‘fourfiveseconds’-esca ‘That’s How You Know’

Bebe Rexha segue em busca do seu lugar ao sol e depois do lançamento do EP “I Don’t Wanna Grow Up”, seguido da revelação de que Rihanna sequer se deu ao trabalho de conhece-la quando compôs “Monster”, parceria da barbadiana com o rapper Eminem, a cantora e compositora americana se uniu ao duo Nico & Vinz em seu novo single, “That’s How You Know”, com participação do rapper Kid Ink.

Bem diferente do hit atrasado dos noruegueses, que é a faixa “Am I Wrong”, a música nova pega para um lado mais acústico e, ainda assim, bastante radiofônico, fórmula que, somada aos vocais de Bebe e os versos do rapper Kid Ink, termina se assemelhando bastante ao trabalho de Rihanna com Paul McCartney e Kanye West em “FourFiveSeconds”. Será que rolou uma inspiração?

Ouça:


Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 17, “That’s How You Know” abre os trabalhos do Nico & Vinz com seu segundo álbum de inéditas, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2016. Ficamos na torcida pra que a música faça um barulho daqueles e seja mais um passo da Rexha com sua recente e tão promissora carreira.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo