Slider

Nem Sam Smith, nem Ellie Goulding: tão especulando que Miley Cyrus será a responsável pela música-tema do novo 007, ‘Spectre’!

A trilha-sonora do novo longa da franquia de James Bond, “Spectre”, tem gerado muitas especulações em torno de qual será sua próxima música-tema, sucessora do hino “Skyfall”, da Adele, e depois de especulações sobre a britânica ter recusado participar da trilha-sonora pela segunda vez, assim como Sam Smith ter chances de interpretar a música nova, a bola caiu nas mãos da Miley Cyrus. Sim sim, você não leu errado.

Enquanto os rumores apontavam a possibilidade de Sam Smith ou Ellie Goulding terminar com a música-tema de “Spectre”, o site americano The Studio Exec. deu como certa a participação de Cyrus que, em seus últimos shows, incluiu na setlist covers de “Octopussy”, uma das canções antigas para a franquia.



Em contato com Michael Stevens, que estaria acompanhando de perto a produção do novo filme, o site afirmou que essa seria “uma grande oportunidade” para Miley e o filme, visto que a cantora é “jovem, atual e controversa” e traria novos ares para o universo de James Bond, com atitudes que casam perfeitamente com a franquia.

Se adiantando entre os rumores, a publicação ainda deu como certo o título da canção, “Don’t Ex-Spectre”, num trocadilho barato com o nome do novo filme. Será?



Protagonista dos rumores anteriores, Ellie Goulding emprestou sua voz para diversos filmes nos últimos anos, como “Divergente”, “50 Tons de Cinza” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, o que talvez não tornasse tão atraente a sua participação em “Spectre”, devido a falta de exclusividade.



Sam Smith, por outro lado, já foi diversas vezes chamado como a versão masculina da Adele, sendo também uma das maiores revelações da música britânica desde a cantora de “Rolling In The Deep”, permanecendo como um dos nomes mais prováveis para a colaboração até então.

O público ainda sugere alguns nomes que recentemente estiveram em estúdio com Paul Epworth, mesmo produtor de “Skyfall” da Adele, como Lorde, que foi curadora da trilha-sonora de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, Florence + The Machine, que recentemente participou da trilha de “O Grande Gatsby”, e Lana Del Rey, que também participou de várias trilhas, mas a gente espera que não tenha qualquer relação com “007”, já que anda bem preguiçosa para refrãos. A gente também apostaria na Sia, que é expert em refrãos apoteóticos, causaria um efeito e tanto.



Qual a sua aposta?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo