Slider

Little Mix confirma que já gravou o clipe de seu novo single, que pode ter sido composto por Jessie J


As Little Mix viveram fortes emoções na última semana com o #1 de "Black Magic" (que deve se repetir pela segunda, quem sabe até terceira semana consecutiva) na parada britânica, o anúncio da "Get Weird Tour" para o próximo ano e o pedido de noivado, todo fofo, feito pelo Jake Roche à Jesy, durante um show do Ed Sheeran. 

Pegando carona em todas essas ótimas novidades, as meninas deram uma entrevista para a rádio Capital FM, em que confirmaram que o segundo single do álbum já está definido, e não somente isso: seu clipe também já foi gravado. E na mesma época que o de "Black Magic" (que garotas eficientes <3)!!!

"Não estamos autorizadas a dizer, mas já fizemos o vídeo dele sim", disse Jesy. Na sequência, Perry completa: "Isso foi incrível! Nós filmamos junto de 'Black Magic' em Los Angeles, os dois vídeos, lado a lado, mas estamos tão animadas pela animação de todos quando o virem".

Alguns rumores (não confirmados) dão conta de que o segundo single do álbum "Get Weird", seria uma faixa co-escrita por Jessie J, intitulada "Love Me Like You", e descrita como "uma poderosa balada vintage, ao estilo Motown, com grandes vocais e refrão, soando como outro sucesso".

Lembrando que Jessie J, Jess Glynne, MNEK e Marina and the Diamonds, foram vistos em estúdio com Perry, Jade, Jesy e Leigh-Anne, durante as gravações do álbum.

Por fim, é muito provável que este novo single chegue aos nossos ouvidos apenas no final de agosto ou início de setembro. Que morte horrível esperar até lá!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo