Slider

Janet Jackson lança lyric video todo trabalhado na simplicidade para 'No Sleeep', assista!


3 décadas de carreira, 10 álbuns - com 6 estreando em primeiro lugar e 2 em segundo -, inúmeros hits incontestáveis, influência na cultura pop, no feminismo, no movimento negro e LGBT. Isso tudo sem contar os prêmios! Só em Grammys a cantora tem 6, tá bom pra vocês? Pois para Janet está sim. E é por isso que ela se desprendeu de tudo e resolveu relaxar com o seu novo single "No Sleeep". Deixando o pop um pouco de lado, Ms. Jackson vem bastante sensual e introspectiva nesse início de era. Tudo muito conceitual e bonito de se ver.

"No Sleeep" ganhou seu lyric video nesta semana e nele vemos a letra da música exposta entre partituras, papéis e rascunhos, como se Janet estivesse compondo a canção juntinho da gente, dentro daquele estúdio aconchegante, numa madrugada fria. Pelo visto a ideia aqui não é coletar mais um smash hit para sua carreira brilhante e sim, mostrar mais um pouco da verdade dessa artista maravilhosa, para seus fãs que ansiavam por novidades há anos.

Pontuando, mas sem rixas, "No Sleeep" estreou na 67ª posição do Hot 100 da semana passada, o que mostra uma boa aceitação comercial, melhor até que seus últimos três singles. Esperamos ainda mais sucesso com um clipe bacana e, quem sabe, até performances ao vivo na televisão. Janet pode não ser a maior das rainhas do pop, mas o mundo da música nunca estaria completo sem seu trabalho.

Confira aqui o lyric video de "No Sleeep":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo