Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (25.07)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Justin Bieber - "Perfect Together"
Enquanto coleciona algumas parcerias, como a incrível "Where Are Ü Now", com o Jack Ü, e termina de criar seu novo álbum, previsto pra 2016, uma demo inédita de Justin Bieber caiu na rede durante a última semana. Não sabemos se a faixa fará parte do futuro sucessor do "Journals" ou de outra coisa, mas fato é que "Perfect Together" é um misto R&B pop delicioso.


George Ezra - "Barcelona"
Uma das grandes revelações de 2014, o britânico e hitmaker de "Budapest", George Ezra, lançou, de surpresa, o clipe para a muito boa "Barcelona" (já queremos uma faixa chamada "Rio de Janeiro" no próximo álbum, tá?), novo single do seu aclamado debut, "Wanted on Voyage". Seu clipe, vem todo inspirado na floresta.


Ella Eyre - "Good Times"
Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de "Feline", seu aguardado álbum de estreia (14 de agosto), Ella Eyre finalmente liberou o clipe para "Good Times", quarto single oficial do material. O clipe do hino drum 'n' bass lembra um pouco do que vimos em "Together", trazendo Ella se divertindo com os amigos, em meio a uma fotografia toda iluminada, aproveitando muito bem o verão britânico.


John Newman - "Lights Down"
Também sem avisar nada, John Newman liberou o segundo single oficial do seu novo álbum, intitulado "Revolve", com lançamento marcado para 16 de outubro. "Lights Down" vem para suceder "Come and Get It" nas paradas, e é mais próximo de seus trabalhos anteriores do que o primeiro single.


Havana Brown - "Battle Cry" (feat. Bebe Rexha & Savi)
Quem também voltou com single novo na última semana foi a DJ e produtora australiana Havana Brown, com "Battle Cry". A música traz os vocais da nossa aposta e queridíssima Bebe Rexha, numa ótima produção pop e radiofônica.


Foxes - "Feet Don't Fail Me Now"
Seguindo a divulgação de seu segundo álbum, "All I Need", programado para 2 de outubro, a Foxes liberou o clipe para o segundo single do material, sucedendo "Body Talk". "Feet Don't Fail Me Now" é uma ótima faixa midtempo pop e alternê, que ganhou a parceria da grife sueca H&M para o lançamento de sua parte visual, que traz a história de um menino que deseja ser um bailarino, mas não conta com o apoio de sua mãe, aí entra Foxes, no papel de sua irmã, que lhe confere apoio incondicional e autoconfiança em busca de seu sonho.


NERVO - "The Other Boys" (feat. Kylie Minogue, Jake Shears & Nile Rodgers)
Com seu álbum de estreia, "Collateral", lançado na última sexta-feira, 24, o novo single das gêmeas NERVO foi revelado e se tratando de uma surpreendente parceria com a rainha Kylie Minogue, o deuso Jake Shears, líder da banda Scissors Sisters, e o rei das guitarras da dance music/funky, Nile Rodgers. A baguncinha, pra variar, é deliciosa.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo