Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (18.07)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Samantha Jade - "Shake That" (feat. Pitbull)
A carreira de Samantha Jade tem sido um caso à parte para estudarmos ao longo do últimos anos. Desde que venceu o X Factor Australia em 2012, muito se espera de seu álbum de estreia, mas que nunca aconteceu de fato (e nem sabemos o porquê de tanta demora), embora ela já tenha lançado uns oito singles (alguns maravilhosos) desde então. Aparentemente, esse ano ele deve acontecer e sob o nome de "Angel", previsto para setembro. Enquanto isso, a linda lançou mais um single, agora, em parceria (bem inesperada, diga-se) com o rapper Pitbull em "Shake That", que, apesar de genérica em comparação aos seus outros trabalhos, tem muito pra agradar nas pistas.


CeeLo Green - "Robin Williams"
Quem deu as caras na última semana depois de um bom tempo sem lançar material novo, foi o queridíssimo CeeLo Green. "Robin Williams" foi confirmado como lead single do seu novo álbum, intitulado "Heart Blanche", com lançamento previsto para 13 de novembro. A música, é uma deliciosa combinação pop/R&B, que soa como uma homenagem ator americano, falecido em 2014.


Calvin Harris & Disciples - "How Deep is Your Love"
Surpreendendo a todos e sem qualquer aviso prévio, o DJ e hitmaker Calvin Harris surgiu com um possível novo hit em parceria com o trio britânico Disciples. A faixa não chega a ser uma novidade, pois "How Deep is Your Love" é um clássico dos anos 70, gravado originalmente pelos Bee Gees. Porém, a forma modernizada com que ela foi reeditada, é sim, uma novidade e tanto. Grande hino deep house!


MAGIC! - "#SundayFunday"
Ainda promovendo seu álbum de estreia, "Don't Kill the Magic", lançado ano passado, a banda de pop reggae canadense MAGIC!, revelou uma nova música que, aparentemente, estará em seu segundo material de estúdio, previsto para o começo do ano que vem. "#SundayFunday" não traz muitas inovações em comparação ao seus outros trabalhos, mas ainda assim, gostosinha para se ouvir assistindo o sol se pôr.

Chris Brown - "Blood on My Hands"
O novo álbum do Chris Brown ainda não tem uma data definida, mas algumas possíveis faixas do material  começam a pipocar na rede, como "Blood on My Hands", que foi tocada na última semana numa balada nos EUA e traz Breezy flertando, de novo, com esse misto R&B/EDM, que vimos em seu último álbum.


Robin Schulz - "Sugar" (feat. Francesco Yates)
Agora, oficialmente programado para 18 de setembro, o segundo álbum do DJ e produtor alemão Robin Schulz, teve seu segundo single liberado. "Sugar", que também nomeia o material, conta com a colaboração do canadense Francesco Yates, e é uma deliciosa faixa, que usa samples do hit "Suga Suga", do rapper Baby Bash, lançado em 2003.


Steve Aoki - "Neon Future" (feat. Luke Steele)
Seguindo a promoção de seu último álbum, "Neon Future I" (2014), o produtor e DJ Steve Aoki lançou o clipe para o sexto single do projeto. Sendo este, a faixa-título, que conta com a colaboração do vocalista da banda Empire of the Sun, Luke Steele.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo