Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (04.07)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Eminem - "Phenomenal"
Na última semana, além do áudio de "Kings Never Die", Eminem também liberou o clipe de "Phenomenal", música-tema do filme "Southpaw" e produzida pelo DJ Khalil. No clipe, que tem mais de 7 minutos de duração, Em' está à procura de si mesmo, acordando num hospital com superpoderes, e saindo, na sequência, pelas ruas de Tokyo, numa moto, remetendo à uma das cenas do filme.


Andrea Faustini - "Give a Little Love"
Com seu álbum de estreia "Kelly", programado para 17 de julho, o ursinho cantante italiano da última temporada do X Factor UK, Andrea Faustini, lançou um lyric video para "Give a Little Love", lead single do material. O single, em si, é um midtempo com ares de pseudo-baladinha, meio gospel e o habitual vozeirão do moço.


Christina Grimmie - "Shrug"
Ainda falando de participantes de reality shows, mas agora no rival, The Voice, tem a Christina Grimmie e seu ótimo novo single, "Shrug", que é, basicamente, tudo que a Mariah Carey adoraria ter feito: popzinho delicioso misturado com R&B e cheio de possibilidades vocais.


Avicii - "Heaven"
Agora é oficial: em 25 de setembro o DJ sueco Avicii lançará "Stories", seu segundo álbum, sucessor do aclamado "True" (2013). O álbum, que já teve três singles até então - "The Days", "The Nights" e "Waiting for Love" -, ganhou mais algumas músicas ao longo da semana, mas nosso destaque aqui, vai para "Heaven", faixa co-escrita pelo líder do Coldplay, Chris Martin, que era até especulado desde o início da produção do álbum para cantá-la, mas acabou só compondo mesmo. O trabalho vocal, fica por conta do novato Simon Aldred.


Kendrick Lamar - "Alright"
Dono de "To Pimp a Butterfly", a bíblia do rap do século XXI, Kendrick Lamar lançou clipe para "Alright", terceiro single oficial do álbum, contando com um enredo pra lá de polêmico, ao traçar (tocando na ferida) um paralelo com a onda de jovens negros assassinados por policiais brancos nos últimos anos em solo americano. Polêmicas à parte, é um clipe espetacular dirigido por Colin Tilley, todinho em P&B.


Carly Rae Jepsen - "Bullseye"
Seguindo o lançamento de seu último álbum, "E·MO·TION", há alguns dias, uma faixa descartada da Carly Rae Jepsen ganhou as redes. Assim como todo o conteúdo do material, "Bullseye" é toda 80's, meio psicodélica e poderia, tranquilamente, ter tido um espacinho dentro do material.


Lil Wayne - "Nothing But Trouble" (feat. Charlie Puth)
Por fim, depois de alcançar o sucesso global com "See You Again", ao lado do rapper Wiz Khalifa, Charlie Puth emplacou outra trilha sonora, agora ao lado de Lil Wayne. "Nothing But Trouble" é o tema principal do documentário "808", dirigido por Alexander Dunn. O single segue a fórmula de "See You Again", mas agora sem o plot twist da morte de alguém. Será que emplaca?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo