Slider

It Férias: selecionamos 5 séries gatíssimas para você assistir durante as férias!


Olá leitores mais lindos de toda a blogosfera, bem-vindos a terceira parte do nosso projeto de férias que quer te tirar de todo o tédio desse período do ano. Depois de listarmos cinco discos e outros cinco livros, agora nós indicamos cinco (temos alguma obsessão com esse número) séries gatíssimas para você assistir. Ready, set, go!

1. "Misfits"


"Misfits" é, ao primeiro ver, dono de uma história bem mais ou menos e boba, afinal, 5 pessoas que ganharam superpoderes e agora lutam contra o mal? Onde já vimos isso antes (melhor seria onde não vimos isso antes)? Mas não se engane, a série até pode se apoiar num ponto de partida batido, mas cria para si uma comédia adulta absurdamente hilária que contrasta com o drama, ainda contando com personagens cativantes e um desfecho, no mínimo, inusitado. E o fato de termos quatro temporadas em mãos só melhora tudo.


2. "Shameless (US)"

Seguindo o caminho de comédias adultas que contrastam com o drama, temos "Shameless". A série estadunidense é a dona orgulhosa de um humor negro de perder o ar e, olha só, ela até toca em temas de cunho social, visto que os personagens principais vivem em bairros pobres e um deles se assume homossexual (isso não é lá grande spoiler, sabemos disso bem no início). Caso isso não tenha te convencido a assistir, que tal o fato da série ter alguns boys magia de cair o queixo distribuídos em cinco temporadas (e com uma sexta à caminho)?


3. "My Mad Fat Diary"


"My Mad Fat Diary" pode ser definida por qualquer adjetivo positivo que você quiser. De boa, muito boa, muito muito muito boa e assim por diante. Nós temos um amor imenso pela personagem principal, dona de diálogos hilários (ficamos rindo por meia hora em algumas cenas) e de bem tristes também (nossos lencinhos acabaram e tivemos que ir comprar mais </3). O que uma menina obesa com distúrbios alimentícios e insegura faz ao se deparar com o mundo cruel das relações sociais entre adolescentes? Claro que escreve tudo num diário para rir no futuro!



4. "Bates Motel"


Você certamente conhece "Psicose", certo? O filme é um dos maiores clássicos do cinema e deu origem a diversas tramas, uma delas sendo um prelúdio bem bacanudo chamado "Bates Motel". A série conta o que rola antes do livro de Robert Bloch, mas ambientado nos tempos de hoje. Ou seja, você verá Norman Bates mexendo no celular para entrar no Facebook e baixar o Tinder também.

"Motel" é um prato cheio para quem ama suspense. Com muitas reviravoltas e uma tensão que chega a ser palpável, nós não poderíamos deixar de indicá-lo por aqui.


5. "Penny Dreadful"


Sendo uma série bem escrita que traz o gênero do horror para novos aspectos (saindo do velho mocinhos x vilões de sempre, aqui temos pessoas distintas e personalidades fortes), "Penny Dreadful conta com uma direção de arte ótima ao lado de boas atuações e com algumas das criaturas mais conhecidas do mundo sobrenatural, tudo ambientado na velha Inglaterra vitoriana aterrada pelo suspense. É instigante e viciante.



___

É isso, gente. Semana que vem teremos a última de nossas listas, dessa vez sobre filmes. Agora precisamos ir, estamos atrasados para a balada. Beijos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo