Slider

Estamos até ouvindo os gritinhos: aparentemente, 'Xena: A Princesa Guerreira' vai voltar!


Em 1995, quando muitos de vocês estavam nascendo, "Hércules" e "Xena" estreavam na tevê americana, durando seis anos cada, promovendo até uns crossovers entre si, quando o termo nem era tão conhecido assim e ou até mesmo aclamado como é hoje, certo? Crossovers estes que pudemos ver apenas em meados da década de 2000 - pelo menos para o blogueiro que vos fala foi assim. ENFIM, por mais grotescas que fossem, ambas divertiam quem quisesse.

Hoje, a série do semideus está mais esquecida que "DWUW" e vemos quase ninguém comentar sobre ou pedir a sua volta. Com a série da princesa guerreira já é diferente. Seja pela saudade dos gritinhos da personagem-título, sua possível relação com Gabriela e alguns episódios surtadinhos, o show é ~aclamado~ até hoje, e direto podemos encontrar alguém nesta rede mundial de computadores que queira a sua volta às telinhas. E, para eles, temos uma ótima notícia:

A SÉRIE PODE VOLTAR!


MAS COMO UM REBOOT :(


A gente, na verdade, nem se surpreende com a série voltar através de um reboot, mas somos otários e tínhamos esperanças de ser algo que desse continuidade à última temporada. Segundo o The Hollywood Reporter, NBC estaria preparando o retorno na heroina, com uma roupagem moderna - esperamos que isso se refira aos efeitos especiais e visuais. O site também afirma que Rob Tapert e Sam Raimi, produtores-executivos do show original, estão envolvidos com novo projeto.

Por ser reboot, é bem provável que Lucy Lawless, a protagonista, não retorne, mas quem sabe algum cameo para levar todos à loucura, não é mesmo? Novas informações serão divulgadas em breve. Stay tuned!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo