Enquanto a Rihanna não lança o R8: você precisa conhecer Natalie La Rose e o clipe do seu novo single, ‘Around The World’

A GENTE TÁ SEM ESTRUTURAS PARA A NATALIE LA ROSE.

A cantora holandesa está fazendo seu nome pelas beiradas e, com um R&B bem próximo dos trabalhos da Tinashe, tem se mostrado mais um nome pra ficarmos de olho e isso desde de “Somebody”, seu single de estreia em parceria com o também novato Jeremih (aquele de “Don’t Tell’em”), que foi lançado em abril desse ano e chegou a alcançar o top 10 da Hot 100 e o segundíssimo lugar da UK Single Charts! Tá bom pra você?



É claro que não mudamos nossa forma de pensar e, por enquanto, números continuam não significando qualidade, mas é sempre incrível saber que tem coisa boa sendo valorizada, né? E esse é um dos casos.

Como emplacar um hit logo na sua estreia é pra poucas (Nicole Scherzinger taí tentando tem uns anos), é claro que a gravadora não deixaria o hype de Natalie escapar de suas mãos e, no seu segundo lançamento, já grudou a mulher no Fetty Wap, aquele cara que também surpreendeu todo mundo com um dos maiores sucessos do ano, “Trap Queen”. Estamos todos entre hitmakers em formação.

O single dela com o Fetty Wap se chama “Around The World” e, desde o nosso primeiro contato para a faixa, que faz parte da nossa playlist atual (ali na barra lateral do blog, gente! --->), ficamos esperando pelo momento que ela aconteceria e uma oportunidade de apresentar o hino pra vocês também, e eis que a hora chegou.

Numa fórmula “trap-pop”, desta vez mais ligeira que seu single de estreia, Natalie La Rose faz de “Around The World” uma oportunidade e tanto de nos fazer dançar, com uma fórmula que garante a moça entre músicas da Beyoncé, Rihanna, Major Lazer, Big Sean, entre outros, nas rádios e baladas urban conceituais da vida. Então tá feita pro sucesso já, né?

Com direção da Hannah Lux Davis, mesma de “Cool For The Summer”, da Demi Lovato, o clipe de “Around The World” foi lançado nesta sexta-feira (24) e mostra a cantora trabalhando num desses quiosques de praia, enquanto é comida com os olhos por um cara que perde seu passaporte e então faz sua mente viajar all around the world. Esse é mais um oferecimento da Apropriação Cultural LTDA., e, aos interessados, conta com uma coreografia facinho de pegar pra arriscar por aí:



I’D GIVE IT TO YOU.

Gente, o que é esse R puxado dela? Um amor de sotaque. Um amor de cantora. Um puta hit em potencial em mãos. Que Deus abençoe a nova rainha negra.
Tecnologia do Blogger.