Slider

Efeito Nina Dobrev? Kat Graham deixa no ar que talvez não volte para temporada 8


Os fãs da série "The Vampire Diaries" ficaram chocados quando [SPOILER ALERT] a estrela da série Nina Dobrev se despediu da série, deixando um espaço difícil para os escritores preencherem para a próxima temporada. Porém, ela talvez não seja a única desertora já que a artiz/cantora Kat Graham, intérprete da bruxa Bonnie, disse numa entrevista que talvez a sétima temporada seja sua última. #chatiado


Na entrevista ao HungerTV, Kat disse:

"Eu acho que estava muito animada sobre a ideia de fazer uma 7ª temporada, baseado no fato que sinto que minha personagem, que estava basicamente em outra dimensão por pelo menos 2 anos, finalmente saiu, e eu sabia que os fãs sentiam que a historia do personagem não estava completa. Existem histórias com outros personagens, seja o Damon ou outras pessoas que a personagem teve cenas, eles sentiram que as relações não tiveram conclusão ou não foram completamente desenvolvidas, e queriam que fosse mais exploradas, eu me senti do mesmo jeito. Não senti que a história da personagem estava completa, senti que tinha mais que podiam fazer, mas não vou dizer que eu faria uma 8ª temporada, vai depender se eu estiver satisfeita, e se acharmos que a história foi contada e podemos seguir em frente."

Na mesma entrevista ela expressou que vai sentir saudade de sua amiga Nina nas gravações, falando que "vai ser muito estranho não tê-la por perto."

Muitos apontam que Graham tem vontade de sair para se dedicar a carreira de cantora. Elas lançøu diversos singles nos últimos anos, com um leve sucesso de "Put Your Graffiti On Me" e acabou de lançar o single "1991" de seu álbum de estréia que ainda não tem data de lançamento.

Seu som tem sido comparado ao de Janet Jackson e Paula Abdul, que ela aponta como inspirações, além de afirmar que ama os anos 90 e o estilo da Madonna e Linda Evangelista e usa isso em seus vídeos.

O que vocês acham da música da Kat? Acham que ela deve abandonar a série pra se dedicar ao seu álbum?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo