Slider

Disney planeja filme em live-action do Príncipe Encantado, só não sabemos qual deles


Depois que "Malévola" provou-se ser bem lucrativo para a Disney, o estúdio resolveu desengavetar vários projetos, uns absurdos, outros nem tanto. A Casa do Mickey já prometeu versões em live-action de contos de fada aguardados há tempos, e contos que já foram sugados de todas as maneiras possíveis. Já tivemos o fiel-demais "Cinderela" e futuramente teremos "Mulan" e a talentosa Emma Watson em "A Bela Adormecida". Mas nem tudo é um mar de rosas e algumas adaptações live-action são de ficar com o pé atrás, como "Pooh", "Dumbo" e outras.

Ainda entre os filmes que devemos ficar com o pé atrás, teremos algo do Príncipe Encantado. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio planeja um filme do príncipe e temos até um roteirista contratado: Matt Fogel, o mesmo de "Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho". Ainda não sabemos qual dos 300 príncipes será escolhido, já que todos são apelidados de "Encantado", mas a probabilidade de termos o mesmo de "Branca de Neve e os Sete Anões" são grandes.

Seremos sinceros, fomos contra essa adaptação no começo, mas já estamos querendo ela em nossas mãos. Caso a "versão" escolhida realmente seja a de "Branca", torcemos bastante para que a famosa história seja retratada na visão de tal personagem, seria interessante. No mais, aceitamos até que "viajem" um pouco e mostrem um lado obscuro. Em "Once Upon A Time", por exemplo, há dois príncipes: um mal e dono do poder, e um bom pobre camponês - eles são gêmeos, para os mais lerdinhos. Por algumas desventuras, o mal morre e o até então camponês entra em seu lugar para evitar maiores problemas.

"Príncipe Encantado" ainda está sem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo