Slider

Deadpool pede carona para a Comic-Con nas novas imagens de divulgação do filme, confira!


Tá aí um filme que sabe fazer uma divulgação massiva, mas nada cansativa e bem divertida, né? "Deadpool" nasceu pelo apelo dos fãs devido a um vídeo bem antigo que "vazou" sem querer com Ryan Reynolds mostrando que poderia trazer uma excelente versão do anti-herói, nos fazendo esquecer que o ator já foi aquela coisa bizarríssima em "X-Men: Origins - Wolverine". Não demorou muito para que a Fox desse sinal verde para as gravações do filme.

Lá em março nos deparamos com Reynolds travestido como o anti-herói, sendo todo sexy sem ser vulgar em frente a uma lareira, mostrando talvez a caracterização mais fiel de algum personagem de HQs até hoje. Mais tarde, vimos o Deadpool sendo pego no flagra no banheiro. Depois, através dele, conhecemos uma nova personagem, a Negasonic Teenage Warhead. E por aí vai, até um "Feliz Dia das Mães" o personagem desejou, por mais estranha que tenha sido a maneira escolhida.

Quase toda a divulgação feita até aqui contou com o próprio ator, e o melhor de tais imagens é o fato de serem super despretensiosas. Diferente de alguns filmes em que logo em sua primeira imagem de divulgação já descobrimos algo bem importante para a trama, aqui não temos nada disso. Tudo é bem leve e bem humorado, como deve ser, e ainda sim é gerado algum buzz para o longa, mesmo que pequeno. Seja com o Deadpool fazendo um parto, ou até então no seu momento mais intimo, a "coisa" funciona e, no fim, tá todo mundo comentando sobre tais imagens. Pontinho pra Fox.

Mas não viemos aqui para falar do quão genial a Fox está sendo, certo? Com a Comic-Con San Diego, a Entertainment Weekly lançou várias matérias com o que veremos no evento, e tem coisa do "Deadpool", viu? Não temos nada de enredo ou algum super-hiper-mega segredo do filme, mas sim algumas imagens. E de brinde, Ryan Reynolds divulgou uma foto do Deadpool pedindo carona para a Comic-Con e nós não duvidamos que a Fox coloque o ator vestido como o personagem no palco no sábado, durante o seu painel. ENFIM, confira as imagens abaixo. (Aaah, tem imagem divulgada pela Empire também, tá?)


Com direção do estreiante Tim Miller e roteirização de Rhett Reese e Paul Wernick, "Deadpool" tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo