Slider

De volta aos estúdios, Britney Spears grava música nova com compositora de Gwen Stefani, Kelly Clarkson e Christina Aguilera

“Pretty Girls” pode não ter feito o barulho necessário para o grande retorno de uma cantora pop como Britney Spears, mas pelo o que entendemos, foi isso o que ela quis e, enquanto Iggy Azalea lamenta pelo tempo perdido, a cantora norte-americana segue firme na gravação do seu novo CD, que acabou de ganhar um novo nome em sua produção.

Pelo Instagram, a cantora e compositora Chantal Kreviazuk apareceu ao lado de Britney Spears anunciando uma música que “soa matadora” e aí não deu outra: lá vão os fãs da cantora ansiar pela novidade.

O empresário de Britney já havia adiantado que, por enquanto, a cantora não pretende lançar um álbum, focando então no lançamento de singles avulsos, mas também rolaram rumores quanto aos seus rumos mudarem e, agora, Neyde estar em busca de novos ares para sua sonoridade, coisa que Chantal pode muito bem oferecer.

Com cinco álbuns já lançados, Chantal é uma cantora de pop-rock e, como compositora, já dividiu estúdio com nomes como Miranda Lambert, Carrie Underwood, The Veronicas, Jennifer Lopez, entre outros. Seus maiores sucessos foram “Rich Girl”, composta para Gwen Stefani, e a parceria do Pitbull com Christina Aguilera em “Feel This Moment”. O que deve vir por aí?

Os rumores em torno de novos álbuns de Britney Spears são corriqueiros e, entre os nomes que especulam para a nova produção, estão MNEK, Calvin Harris e até o dono do hit do ano, “Uptown Funk”, Mark Ronson. Só vamos tentar não esperar demais, pra não terminarmos assistindo lives no deserto e comendo poeira.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo