Slider

Com uma história de superação, Jess Glynne lança clipe para seu novo hit 'Don't Be So Hard On Yourself'


Jess Glynne ainda se recupera da cirurgia de emergência feita em suas cordas vocais, mesmo assim, a dona dos charts do UK em 2015 não para de promover seu aguardadíssimo álbum de estreia, "I Cry When I Laugh", previsto para o dia 14 de agosto.

Do material, já tivemos o lead single "Hold My Hand", além das faixas gravadas em parceria, mas que entram também no material ("Rather Be" e "Real Love", com o Clean Bandit; "My Love", com o Route 94; e "Not Letting Go", com Tinie Tempah) e, gabaritaram Glynne como uma baita hitmaker, afinal, à exceção de "Real Love" (#2), todas as outras foram #1 na principal parada de singles do Reino Unido e criaram uma expectativa altíssima pelo material.

"Don't Be So Hard On Yourself" é seu novo single e pode garantir à cantora seu QUINTO #1 por lá. Caso consiga, ela se igualaria à Cheryl como a maior hitmaker da história na Terra da Rainha, com um mérito ainda maior por ainda não ter lançado seu álbum de estreia. Com lançamento oficial previsto para o dia 11 de agosto, o fantástico single acabou de ganhar seu videoclipe. Dirigido por Declan Whitebloom e com participação do ator Clarke Peters ("The Wire"), nos mostra a história central de um talentoso menino negro que tem de lidar com a perda recente de seu pai e o que isso tudo acarretou pra sua vida, para retomar um de seus maiores sonhos: se tornar um membro da banda da cidade e seguir em frente, enquanto Jess aparece em outros takes ao longo da cidade. Bela mensagem, confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo