Slider

Click, clack, boom: Boss In Drama e Karol Conká se unem outra vez na funky ‘Lista VIP’, ouça na íntegra!

Cada país tem a Iggy Azalea que merece. Assim como a australiana lá fora, a brasileira Karol Conká se encontrou no pop e, depois de “Toda Louca” e “Tombei”, primeiros singles desde o álbum “Batuk Freak”, a rapper se juntou ao produtor Boss In Drama outra vez para mais uma música nova.

Prometida por Boss In Drama, que na verdade se chama Péricles, há um bom tempo, a música nova dos dois se chama “Lista VIP” e, assim como “Toda Louca”, mistura do hip-hop ao pop, aqui com quês do funk de “Uptown Funk”, do Mark Ronson com Bruno Mars, e “Get Lucky”, do Daft Punk.

Na letra, Conká não arrisca muito, brincando com referências que vão do clássico “Carimbador Maluco”, do Raul Seixas, à “Boom Clap”, da Charli XCX, enquanto ela ostenta o fato de estar na lista VIP, uma das coisas mais tragicamente cômica das baladas de São Paulo.

Ouça:


Será que a música pega por aqui? Tem cara de hit e letra pra lá de chiclete!

“Lista de VIP” sucede a parceria do Boss In Drama com o Mr.Catra em “Tropa de Elite”, dando sequência aos lançamentos do seu novo disco, primeiro em que ele atua apenas como produtor. A música nova, por sua vez, antecede a próxima parceria do cara, que ainda não teve seu título revelado, mas contará com a participação das funkeiras do reality show “Lucky Ladies”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo