Slider

O cinema na San Diego Comic-Con 2015


A San Diego Comic-Con 2015 acabou </3 e dando continuidade aos posts que finalizarão nossa cobertura, nós do It Pop reunimos todas as novidades que foram divulgadas durante o evento que prometem bombar os cinemas pelo mundo afora nos próximos meses.

Os maiores destaques nos painéis foram garantidos pela Warner Bros e pela FOX, mas não foram só os pesos pesados das produções cinematográficas que prometeram muita diversão e fizeram a alegria dos que estavam presentes (e a nossa também, claro). A The Weinstein Company, estúdio cinematográfico independente norte-americano, teve ninguém menos que o cineasta Quentin Tarantino em seu painel, que revelou várias informações sobre a sua mais nova produção, "Os 8 Odiados". A Universal Pictures também marcou presença e revelou muita coisa legal sobre os seus próximos lançamentos.  Então galera, senta que lá vem a história:

WARNER BROS

BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA

O maior destaque da Comic-Con, né mores? Todo mundo na internet ficou em êxtase e comentou sobre o trailer foderoso da produção da Warner que tem mais de três minutos recheados de cenas de ação e que mostra o Superman sendo julgado, Batman com sede de justiça e a Mulher-Maravilha usando seus poderes. Com direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio, o longa tem estreia prevista para 24 de março de 2016. Nós do It Pop já queremos para ontem, obrigado!




O AGENTE DA U.N.C.L.E.

Henry Cavill está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo. Além de estrelar "Batman VS Superman", Henry é o nome principal do filme "O Agente da U.N.C.L.E.". A trama se passa na década de 1960, e os até então inimigos Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e  Illya Kuryakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a deixarem as diferenças de lado para se juntarem em uma missão. Um trailer de 5 minutos com muita ação, humor, romace, perseguições e aqueles exageros clichês de filmes de espiões foi exibido na Comic-Con e você confere ele agora!



ESQUADRÃO SUICIDA

Outro super destaque da Warner que monopolizou as atenções durante a Comic-Con foi a exibição do primeiro trailer de "Esquadrão Suicida". O filme mostra vários personagens da DC Comics que se juntam em uma agência secreta do governo que recruta supervilões para a realização de perigosas e controversas missões em troca do perdão de seus crimes. Margot Robbie com sua Arlequina e Jared Leto com o sádico Coringa, são as grandes estrelas do trailer. O longa tem direção de David Ayer e chega aos cinemas no dia 4 de Agosto de 2016.



OUTRAS NOVIDADES

Ainda em parceria com a DC Comics, a Warner confirmou a produção do filme do Lanterna Verde, ou melhor, dos Lanternas Verde. O longa levará o nome de "Lanterna Verde Cops" e só estreia em 2020. *soon*

FOX

X-MEN: APOCALIPSE

Durante o painel da FOX foi exibido o primeiro trailer de "X-Men: Apocalipse", que mostra Oscar Isaac caracterizado como o vilão principal, En Sabah Nur a.k.a. Apocalipse. O novo filme da franquia se passará uma década após os acontecimentos de "Dias de um Futuro Esquecido" e será focado na juventude dos mutantes, servindo como uma continuação de "X-Men: Primeira Classe". Ainda na Comic-Con foi revelado o primeiro poster do filme, que mostra o vilão Apocalipse e a escola do Professor Xavier destruída. O longa tem direção de Bryan Singer e estreia no dia 27 de maio de 2016.


DEADPOOL

O primeiro trailer de "Deadpool" também foi exibido no evento e mostra Wade (Ryan Reynolds) sendo diagnosticado com câncer e um agente do governo dizendo que pode curá-lo. Repleto de palavrões, piadinhas e com referências ao Lanterna Verde o longa "é perfeito para essa época", disse o diretor estreante Tim Miller. "Deadpool" tem estreia prevista para 12 de  fevereiro de 2016.

QUARTETO FANTÁSTICO 

Faltando menos de um mês para o lançamento do filme, que explorará o lado trágico dos personagens e servirá como "prelúdio" da história dos heróis, a FOX divulgou o trailer final da produção. O reboot promete ser mais obscuro e fiel aos quadrinhos, será lançado no dia 9 de Agosto. 



UNIVERSAL - LEGENDARY PICTURES

WARCRAFT - O FILME

A Universal Pictures em parceria com a Legendary Pictures apresentou durante o painel da Blizzard a adaptação de "Warcraft" dirigida por Duncan Jones. O primeiro trailer do longa só chega em novembro, mas dois pôsteres foram revelados durante a Comic-Con. Na trama, Durotan (Toby Kebbell) é o chefe orc do clã Frostwolf. Do outro lado temos o humano Sir Anduin Lothar (Travis Fimmel), o Leão de Azeroth. "Warcraft" está previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2016.

 

A COLINA ESCARLATE

O romance emo gótico e sobrenatural de Guillermo del Toro, "A Colina Escarlate", também deu as caras pela Comic-Con. A trama que se passa na virada do século XIX para o XX, envolve uma escritora (Mia Wasikowska) que descobre evidências perturbadoras sobre seu marido. Segundo o próprio Del Toro, este é o filme mais lindo que ele já fez. "A Colina Escarlate" estreia em 22 de outubro. 

  

LUCASFILM 

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

Durante o painel da Lucasfilm na Comic-Con, foi exibido um vídeo que traz os bastidores de filmagem do Episódio VII, dirigido por J.J. Abrams. "Star Wars: O Despertar da Força" chega aos cinemas em 18 de dezembro deste ano e ainda terá mais um trailer divulgado na primavera. 



LIONSGATE

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - O FINAL

Peguem os lenços e vamos começar o chororô! Depois de quatro anos consecutivos, "Jogos Vorazes" apresentou o seu último painel na Comic-Con. Foi exibido o primeiro trailer do filme (que deve estar disponível em breve) e em seguida toda a trupe do filme, incluindo Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Willow Shields e o diretor Francis Lawrence conversaram sobre as expectativas e emoções do final da saga. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 19 de novembro. 



THE WEINSTEIN COMPANY

OS 8 ODIADOS

A última vez que Tarantino compareceu à San Diego Comic-Con foi em 2012. Retornando ao evento este ano, o cineasta apresentou seu novo western: "The Hateful Eight" (traduzido como "Os 8 Odiados")  é ambientado oito anos após a Guerra Civil e mostra um grupo de caçadores de recompensa presos numa taverna devido a uma tempestade e os conflitos que acabam surgindo entre eles. Durante o evento, Tarantino disse que o longa está sendo rodado com as mesmas câmeras utilizadas nas gravações do premiadíssimo "Ben-Hur" (1959). Embora tenha sido exibido um trecho do filme no painel, apenas um cartaz foi divulgado. No elenco, estão Kurt Russel, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Michael Madsen, Samuel L. Jackson, Tim Roth, Channing Tatum e Bruce Dern.  O filme estreia nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro e em outros países em 8 de janeiro de 2016. No Brasil, o filme ainda não possui data confirmada.


Outro assunto comentado por Tarantino foi a possível sequência de "Kill Bill". "Antes de me perguntarem, nunca diga nunca. Uma [Thurman] e eu falamos disso às vezes. Mas temos que esperar a filha dela ficar mais velha", disse, fazendo referência à filha da personagem Beatrix Kiddo, a Noiva.

***
Isto foi um resumão do que aconteceu de melhor na San Diego Comic-Con 2015 no que diz respeito a sétima arte e pelo jeito podemos esperar muita coisa boa, né gente? Até a próxima Comic-Con pessoal. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo