As séries de televisão dominaram a San Diego Comic-Con


Acabou a San Diego Comic-Con, e estamos aqui com o primeiro de três posts que finalizarão nossa cobertura, trazendo um apanhado do final de semana mais intenso/insano do ano. Como vocês devem ter acompanhado, acabamos dando um leve preferência ao cinema, e uma vez ou outra falamos sobre algumas séries de televisão. Mas, na verdade, foram elas que dominaram a feira já que poucos estúdios de Hollywood marcaram presença em peso.

Desde o primeiro dia contamos desde painéis divertidos a interessantes, com novidades e surpresas. Na quinta feira, tivemos, em destaque, "Sherlock". Depois, na sexta, "Game of Thrones", "The Walking Dead" e seu spin-off, as séries da Marvel na ABC e "Orphan Black". Já no sábado, "Once Upon A Time", a Warner TV com "The Flash" e suas séries irmãs. Por fim, o domingo foi marcado por Ryan Murphy com "Scream Queens" e "American Horror Story: Hotel". Foi tudo isso e mais um pouco, então segue abaixo um resumo de todas as novidades liberadas de (quase) todas as séries.

SHERLOCK

"Sherlock", a série com Benetich Cumberbatch - não a música do SHINee, amigos -, volta sabe lá deus quando, mas, para a alegria dos fãs, teremos um especial de natal neste ano! No especial, Holmes e Watson voltarão no tempo, e irão para o século 19. O episódio ainda está sem data para ir ao ar, entretanto, durante o painel da série, foi exibido um clipe. Não somos os melhores para falar de "Sherlock", mas arriscamos dizer que saciou os fãs que estavam loucos para ter alguma novidade da série, certo?



GAME OF THRONES

"Game of Thrones" ficou devendo, é verdade, mas nós seríamos linchados caso não falássemos da série. Alguma novidade? Não rolou nenhuma, mas o painel foi algo bem descompromissado, com piadinhas e um vídeo com a audição de alguns atores em contraposição às cenas da série. Temos Natalie Dormer, Gwendoline Christie, Carice van Houten e  Liam Cunningham, além de, é claro, Leslie (Ygritte) soltando um "You know nothing, Jon Snow". Caso ainda não tenha visto, corre aqui. Pode ir, a gente espera.

THE WALKING DEAD E SEU SPIN-OFF

Não foi só "The Walking Dead" que ganhou um trailer para a sua temporada, como também a estreante e irmã "Fear The Walking Dead". A série, sem ligação direta com a original, será curtíssima, com 6 episódios apenas, e explorará o início da epidemia. Na trama, que se passará em Los Angeles, acompanharemos a família de Madison Bennett e Travis Manawa.



AS SÉRIES DA MARVEL NA ABC

A Marvel Studios resolveu ficar em casa e guardar todas as novidades de seu universo cinematográfico, para liberar na D23 ou então em um evento próprio, como no ano passado. MAS, ainda contamos com a empresa de quadrinhos com as suas séries na ABC, "Agent Carter" e "Agents of SHIELD". A primeira contou com um painel com Hayley Atwell e James D’Arcy e, entre alguma conversa jogada fora, foi revelado que o segundo ano da minissérie se passará em Los Angeles, com Peggy investigando um assassinado, enquanto Jarvis estará cuidando da nova propriedade de Stark, um estúdio de cinema.

"Agents of SHIELD" ficou tímida e não trouxe novidade alguma da nova temporada. Tivemos brincadeiras com o público e vídeos dos bastidores. Um deles trouxe erros de gravação, já o outro dois roteiristas sem muitas ideias para a terceira temporada.

ORPHAN BLACK

Tão descompromissado quanto o painel de "Game of Thrones", o de "Orphan Black" trouxe o elenco da série comentando sobre sua última temporada, mas sem revelar algo sobre o seu futuro. Rolou também um vídeo com os erros de gravação - tá hilário, galera -, e liberaram também duas paródias. Ambas abordam o casal Alison e Donnie. Uma delas faz uma espécie de trailer de um filme de suspense, intitulado "Donnie & Alison 2: Seestra Sineestra", enquanto a outra, "Donnie and Alison: Me and My Monitor!", traz um trailer todo trabalhado em "Friends".



ONCE UPON A TIME

A gente poderia falar o quão errado a série caminhou nos últimos tempos, mas as atitudes tomadas até que foram interessantes e o foco de hoje não é isso. "Once Upon A Time" marcou presença na feira, e como a sua volta está próxima, rolou bastante novidade. A primeira delas é adição de Merida - sim, a de "Valente" -, sendo a segunda princesa criada para o cinema a entrar para série. Outra coisinha legal que rolou foi o teaser do quinto ano, com Jennifer Morrison e a versão má de sua personagem, Emma Swan. Aaah, a personagem volta com o "alter ego" de Cisne Negro. Sacaram a ideia, né?

Além do teaser, tivemos também um remember da série todo focado na Emma Swan e narrado pela Snow White, desesperada em trazer de volta sua filha para luz.



WARNER TV

Com Stephen Amell vestido como o alter ego de Oliver Queen, anunciando a mudança do nome de seu personagem - de Arrow para Arqueiro Verde -, o painel da Warner TV foi marcado pela salada de séries de super-heróis. "Arrow" foi quem começou a soltar novidades, trazendo um novo uniforme para o personagem-título, e o anúncio de dois novos personagens: o Anarquia e o Senhor Incrível (versão não aprovada pela família tradicional brasileira).

Depois foi a vez da série do fofo Grant Gustin, "The Flash", trazendo a novidade de que agora teremos três versões do Flash, e ainda foi revelado que teremos um novo vilão, o Zoom. "Legends of Tomorrow" trouxe um teaser com novas cenas, e anunciou a participação do Gavião Negro na série. Já "Supergirl" contou o piloto vazado, enquanto "Vixen" teve um sneak peek com o Flash e Arrow. Por fim, para "Gotham", foi apenas revelado que a nova temporada será focada na ascensão dos vilões e que, finalmente, o Asilo Arkham será aberto!

AS SÉRIES DE RYAN MURPHY

Ryan Murphy e o elenco de ambas as séries foram generosos e soltaram muita coisa. O quinto ano de "American Horror Story" não terá, graças a deus, números musicais. Será a temporada com mais relações diretas com as anteriores - personagens já conhecidos se hospedarão no hotel. Lady Gaga será uma das vilãs, a pedido da própria. Foram revelados os nomes de alguns dos personagens e a série começará as suas gravações hoje, em Los Angeles.

"Scream Queens", a série com Ariana Grande, Nick Delicia Jonas, e a trupe fiel de Murphy, exibiu, no dia anterior ao painel, seu piloto, além de soltar algumas novidades. A série fará referências a "Halloween". Lea Michele prometeu uma personagem bem diferente de Rachel, de "Glee". E números musicais podem acontecer. Não nos surpreendemos, a série tem o dedo Ryan Murphy, logo, musicais sempre são cogitados.

***
Então é isso, mais nada. Na verdade, acabou faltando uma coisinha ou outra, mas, não nos taquem pedras, foi tanta coisa de TV que nem sabíamos por onde começar, sério. E aaah, a Comic-Con pode ter acabado, e nós podemos estar um pouco atrasados, mas ainda rolarão mais dois posts para finalizar a nossa cobertura. Fiquem ligados no blog e em nossas redes sociais pois já, já tem post novo pra vocês. Caso não pôde ter acompanhado nossa cobertura, dá pra conferir tudinho aqui.
Tecnologia do Blogger.