Slider

As Little Mix impressionaram nesta performance acústica de 'Black Magic' para o lançamento oficial do single, corra e assista!


Hoje, aconteceu o lançamento oficial de "Black Magic", incrível primeiro single do terceiro disco de inéditas das britânicas do Little Mix. Como não podiam deixar isso passar em branco, elas fizeram uma performance acústica da música e, como de praxe, não poderia ter ficado melhor. Jesy, Leigh-Anne, Jade e Perrie arrasaram nos vocais, e fizeram o que todos já esperavam: conseguiram colocar o single no topo do iTunes britânico e, de quebra, no irlandês também. Congratulations are in order!

Além disso, na próxima semana, as lindas estão prontas para encantar os Estados Unidos com uma performance no Teen Choice Awards, que acontecerá no dia 16. Finalizando o samba, "Black Magic" foi um dos primeiros lançamentos da maior novidade do cenário de venda de músicas, a "New Music Friday", uma proposta da Federação Internacional da Indústria Fonográfica, que numa tentativa de reduzir a pirataria, unificou o lançamento de singles em todos os países. Normalmente às terças nos EUA, ou segunda no UK, por exemplo, a partir de hoje, o mundo todo ouvirá as novidades musicais no primeiro minuto das sextas-feiras. 

Nesse clima de alegria e magia, Perrie Edwards, comemora hoje 22 aninhos. Nós, Mixers, desejamos muitas felicidades e que ela continue atingindo notas altas cada vez mais perfeitas para nossa alegria. Um beijo, Perrie! Esse #1 foi um ótimo presente para você, mas agora precisamos com urgência da data de lançamento desse álbum, tá bom?

Assista aqui a performance de "Black Magic":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo