Slider

Aqui não tá nada bem: 'Batman VS Superman' ganha trailer com três minutos de pura ação e recheado de cenas novas, assista!


TÁQUEOPARIU! O painel da Warner Bros na San Diego Comic-Con terminou tem poucos minutos, e, além de todo o elenco de "Batman VS Superman" contando um pouco sobre o longa - sim, gente, não deram tchauzinho de miss ♥ -, tivemos também a exibição de alguns materiais novos em vídeo, e não é que liberaram um deles na rede mundial de computadores. Nós aqui do blog estamos respirando com a ajuda de aparelhos, mas estamos muito bem.

"Prometido" ontem com um pouco mais de dois minutos, o trailer tem 3 fucking minutos de pura ação e está recheado de cenas novas. Temos Bruce Wayne em Metropolis ainda em "Homem de Aço" (SIM!!!!), Superman sendo levado a julgamento devido a destruição da cidade, Clark Kent todo putinho com as atitudes de Batman, Mulher-Maravilha usando os seus poderes e muito mais. É tanta coisa que podemos até destrinchar o trailer, viu? Enfim, assista!



A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo