Slider

Aparentemente, o novo trailer de 'Batman VS Superman' será lançado após o fim de seu painel na San Diego Comic-Con

*now kiss*

Toda a internet, por razões conhecidas como fogo lá e impaciência, caiu em cima da Warner Bros e DC Comics devido a falta de divulgação de "Batman VS Superman", mas parece que ela havia se esquecido que o filme só estreia em março de 2016, e a liberação de algum material só ficaria para o próximo semestre desde ano, e olhe lá! Para calar algumas bocas, um teaser trailer foi liberado meses atrás, levantando questões já aguardadas e prometendo o inevitável embate entre os dois grandões da DC ao seu fim.

A divulgação precoce carece com que ela seja alimentada o quanto antes, porque adiar mais e mais o lançamento de algum material só faz com que o filme caia no esquecimento. Imagens, virais e os trailers são bem-vindos, mas deve-se tomar cuidado com o que é mostrado, mas isso é assunto para outro post, tá? Enfim, como se as imagens de Gal Gadot e sua trupe não fossem suficientes, um novo trailer de "Batman VS Superman: A Origem da Justiça" deve estar disponível na rede mundial de computadores amanhã, logo após ao fim de seu painel na San Diego Comic-Con. 

YAAAAAAAAS!

Nós poderíamos dizer o quão errada e apressada essa divulgação está, mas já nos conformamos e estamos pirando com tal possibilidade. O novo trailer do filme, caso realmente seja exibido durante o seu painel e seja liberado na web, terá dois minutos e vinte e quatro segundos, e nós queremos Gal Gadot toda sedutora em cima de Baffleck, Gadot mostrando todo o seu girl power. Na verdade, queremos dois minutos apenas de Gal Gadot porque sim, pegamos de ficar com uma fixação na atriz.

A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo