Slider

Algo desventurado está chegando: Acabou de sair o primeiro teaser da adaptação de 'Desventuras em Série' pela Netflix, confira!

Nós não levamos um tiro, levamos um fuzilamento inteiro! Depois (bem, bem beeeeeeem) depois de termos a notícia de que a maravilhosa saga de livros "Desventuras em Série" viraria uma série pelas mãos da Netflix, nós FINALMENTE temos o primeiro teaser da adaptação.

Com pouco mais de 30 segundos, agora podemos ter uma noção de como os produtores tratarão a história e, principalmente, a parte visual da série de Lemony Snicket, que permaneceu fiel ao descrito nos livros, felizmente. Talvez a mais nova adaptação da Netflix venha para fazer justiça ao erro que a Paramount Television (que também a está produzindo) cometeu com os filmes de "Desventuras", que foi deixá-los tão infantis, tirando boa parte do pessimismo e de seus mistérios. 

Assista ao teaser abaixo:


Ainda não conferiu o teaser de Desventuras em Série? SENTE O CLIMA!
Posted by Beco Literário on Domingo, 5 de julho de 2015

Como comentamos, "Desventuras em Série" ganhou um filme (contando a história dos três primeiros volumes da saga) pelas mãos da Paramount em parceria com a DreamWorks Pictures e Nickelodeon Movies que, no papel, deveria ter contado todas as desventuras em diversos filmes, mas acabou parando em seu primeiro filme (ganhador de um prêmio Oscar, inclusive), estrelado por Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law.

Narrado por Lemony Snicket, personagem criado pelo autor Daniel Handler, ele conta em treze livros a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que viraram órfãos após um misterioso incêndio em sua casa e são adotados pelo malvado Conde Olaf, que os fazem sofrer enquanto ele busca conseguir a herança deixada aos três pelos falecidos pais.

Nós nem precisamos falar que necessitamos assistir a adaptação o mais breve possível, certo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo