Slider

Ainda mais distante do livro, tem novos pôsteres e trailer de 'Maze Runner: Prova de Fogo'!


Desde as primeiras imagens da continuação de "Correr ou Morrer", a gente já sentia uma certa estranheza. Fazemos parte do pequeno grupo que leu toda a trilogia, e não é querer exigir algo 100% fiel, mas desde tais imagens a gente estava com um pé atrás. E com o primeiro trailer não foi diferente. Encontramos cenas que facilmente se encaixariam no terceiro filme, baseado em "A Cura Mortal", e agora com o novo vídeo, tudo fica ainda mais confuso. Até para nós, que lemos o livro, tudo parece novo, fazendo com que ele sirva apenas como um pano de fundo.

Não estamos falando que o filme será ruim, muito pelo contrário. O trailer empolga bastante, mas ver toda aquela história da trilogia sendo jogada no lixo é triste pra caramba. Ver o excelente elenco (ainda mais com as adições para o segundo filme) sendo usado para algo que provavelmente será regular - se comparado ao original - também é de encher os olhos. Entendam, não queríamos algo extremamente fiel, mas estamos falando de um trilogia que tinha o potencial para se tornar o novo "Jogos Vorazes", o novo fenômeno entre os adolescentes. 

Poderíamos listar o que é ou não similar ao livro, mas estamos muito mimimizentos por hoje. Só avisamos que a premissa inicial foi totalmente mudada. Caso não conheça nem o primeiro filme, e queira dar uma chance, faça de conta que os livros não existem e nem chegue perto deles. Ou então faça ao contrário, leia apenas os livros. Quem sabe daqui uns 10/15 anos não resolvem readaptar a trilogia de James Dashner - aliás, como ele deixou fazerem isso com seus livros? ENFIM, assista.



Mas, porém, entretanto, apesar do pequeno probleminha apresentado acima, pelo menos acertaram nos novos pôsteres do longa. São seis no total. Sendo um pro moço de 'Teen Wolf', outro pra Falsiane, um pro Mozão, um pra odiada por quem leu os livros, um pro moço de 'Game of Thrones', e outro pra moça que também é de 'Game of Thrones'.


Em "Maze Runner: Prova de Fogo", o cenário é completamente trocado. O horripilante labirinto dá lugar a um deserto. Thomas e seus amigos, terão de enfrentar esse assustador cenário sem comida, água e conforto. Poderíamos falar mais sobre o filme, mas as chances de darmos um mega spoiler são grandes, então pararemos por aqui. Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), Rosa Salazar ("Insurgente"), Aidan Gillen, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, e Dylan O'Brien compõem o elenco. O longa estreia em 17 de setembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo