Slider

Aí que a Warner lembrou de 'Batman VS Superman' e liberou várias imagens do filme enquanto Zack Snyder revelou planos que foram descartados para 'Homem de Aço', confira!


O próximo final de semana será marcado pela Comic-Con San Diego, com váaaarias novidades sendo reveladas, seja para o cinema ou para a tevê, e, se Morgan Freeman abençoar, a Warner aproveitará a ausência da Marvel Studios e todo o tempo perdido e fará AQUELE painel com a DC Comics e levará até o elenco inteiro do filme da "Liga da Justiça" - isso é uma esperança que nunca morrerá -, além de revelar detalhes e planos futuros e quem sabe fazer alguns anúncios interessantes. A gente não quer só Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot dando tchauzinho de miss. Aaah, e por falar neles, temos váaarias imagens dos três em "Batman VS Superman". SIM, a divulgação começou de vez. ♥

Não temos nenhum embate entre os personagens e, na verdade, para nós, nenhuma delas é tão reveladora ou então chocante como muitos de vocês esperavam. Mas tem Affleck e Gadot fazendo a linha de casalzinho dançando junto em uma baile (?), um face to face entre Batman e Superman, entre outras coisinhas como Jesse Eisenberg com uma peruca maravilhosa. Aaah, tais imagens foram liberadas na edição especial da revista EW dedicada à Comic-Con San Diego 2015.


A (pequena) turnê de revelações começou quando Zack Snyder revelou que Bruce Wayne quase foi introduzido no universo cinematográfico da DC já "Homem de Aço", através de uma cena pós-créditos que nunca existiu. "Eu disse: 'E se no final de Homem de Aço tivesse uma cena pós-créditos com uma caixa cheia de kriptonita que fosse entregue na mansão Wayne?' (...) Todo mundo disse… 'Ótimo'. Mas não aconteceu, e provavelmente foi melhor assim", contou Snyder.

Daí começou o festival de revelações, com o diretor contanto que então resolveram introduzir a kriptonita na armadura de Bruce Wayne, que Batman e Mulher-Maravilha, por algum motivo, sabem a identidade secreta um do outro. Confira as declarações do diretor.

"Se você lutar de igual para igual com o filho de Jor-El, é melhor você ir preparado. Para sua batalha com o Superman, Batman se equipa com uma armadura super reforçada com equipamentos para aumento de força e, sim, kriptonita. O projeto se assemelha ao utilizado para o confronto entre estes dois heróis na HQ 'The Dark Knight Returns', de Frank Miller".

"Eu amo essa pegada 'Thomas Crown – A Arte do Crime' que esse filme tem. Esses dois fingem ser outras pessoas, mas um conhece os segredos do outro".

A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo