Slider

Aí que o Super Junior resolveu oficializar o seu retorno e liberou um teaser do clipe de 'Devil', corre!


Primeiramente, nem sabemos por onde começar. Sério. Os rumores do retorno do Super Junior para este mês estão circulando na rede mundial de computadores desde junho e nós estávamos bem perdidos quanto a tudo isso. Na verdade, ainda estamos. Cada lugar diz uma coisa. Vários sites defendendo a ideia de que o novo álbum do grupo não seria o oitavo disco, e sim algo comemorativo para os 10 fucking anos de carreira. Já outros o afirmavam como sendo o oitavo álbum do grupo mesmo. Ou tudo isso ao contrário. Como falamos, ainda estamos perdidos.

Calma, sones, ainda falaremos de SNSD, mas vamos às prioridades primeiro, tá?

MAAAS, como estamos falando de rumores, tudo isso não é tão interessante para nós, até porque, "aleatoriamente", o grupo resolveu quebrar a internet e oficializar o retorno, com data, imagens de conceito e *BOOM*, o primeiro teaser do clipe, confirmando uma coisinha ou outra que uma hora foi um rumor. E, aaah, se você achou "MAMACITA" super despretensioso, você não tem ideia do que o grupo aprontará nesse retorno, mas vamos por partes.


O oitavo álbum do grupo foi batizado de "Devil" - renovando o pacto para mais 10 anos, né nom? -, assim como o single escolhido para a sua promoção, e será lançado já no próximo dia 16. Tal disco contará com 10 canções e, por se auto-intitular como "álbum especial", sabe-se lá se teremos apenas inéditas ou então algum hit ou outro perdido ali - todas as possibilidades estão em aberto. Aaah, mesmo que especial, o álbum ainda será promovido nos Inkigayos da vida, mas em um período de tempo reduzidíssimo, devido a agenda apertada dos integrantes.

Mesmo que a imagem de conceito sugira algo realmente maduro, fazendo jus aos 234 anos de idade de cada membro, para o clipe, como falamos lá em cima, teremos algo tão despretensioso quanto "MAMACITA" e nós estamos adorando isso. Com dez anos de carreira, o grupo não tem aqueeeeeela necessidade de se reafirmar e vir com algo xuper inovador e tudo mais. Já se inovaram sem querer lá com os ayayaya, e, por enquanto, se continuar vindo coisa boa, não tem importância ser mais do mesmo.


Na mesma semana de lançamento de "Devil", o grupo retorna com dois concertos do Super Show 6. Aaaah, desta vez o grupo vem com 9 membros, ao invés de 10 como no ano passado, e com a volta de Yesung, que estava cumprindo seu dever com a nação, passando dois anos servindo o exercito, tá?

A gente já pegou nosso lightstick do SuJu e tá contando os dias pro comeback, e vocês?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo