Slider

Agora com o player oficial: palavrões, humor, e muita ação no primeiro trailer de 'Deadpool', assista!


Gente, não tá dando, de verdade. A gente não tá roubando o wi-fi da vizinha para levar tantos tiros em um único final de semana. Sério. Primeiro, tivemos um novo teaser-viral de "A Esperança". Depois, o primeiro trailer da nova temporada de "The Walking Dead". Aí, foi a vez do épico vídeo de três minutos para "Batman VS Superman". E, como se não bastasse, jogam em nossa cara o trailer de "Esquadrão Suicida". Gente, não dá dando para segurar essa barra que é acompanhar a San Diego Comic-Con.

Não tá fácil, galera

Para "piorar" toda essa situação, temos de lidar agora com o primeiro trailer de "Deadpool" e, nos perdoem pela expressão, mas, TÁ DO CARALHO! O vídeo começa com o Wade sendo diagnosticado com cancer. Então, surge um agente do governo dizendo que pode curá-lo, e é a partir daí meus amigos, que toda a essência de "Deadpool" é mostrada. Palavrões, piadinhas com referência ao Lanterna Verde (sim!), e muita ação. Aaah, detalhe para as cenas do vídeo de teste que fez o filme acontecer sendo recriadas, tá? Aaah², assim que tivermos um player melhor, atualizaremos o post.

*ATUALIZADO COM O PLAYER OFICIAL*


Com direção do estreante Tim Miller e roteirização de Rhett Reese e Paul Wernick, "Deadpool" tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo