Slider

Achamos a Beyoncé desse Destiny’s Child? Normani, do Fifth Harmony, mostra seu potencial solo em vídeos de dança

Será que descobriram a Beyoncé do Fifth Harmony? Enquanto fãs e não fãs da girlband discutem sobre a distribuição desproporcional dos vocais em suas músicas, no geral favorecendo Camila Cabello, que sequer é a melhor vocalista do grupo, uma de suas integrantes decidiu tornar público um talento talvez pouco aproveitado dentro do grupo: seu dom para a dança.

Em vídeos divulgados como um projeto paralelo, quem resolveu mostrar seu potencial solo foi Normani Kordei, dançando músicas de nomes como o rapper Future e a cantora americana Teyana Taylor e, acompanhada de outros dois integrantes, exemplificando porquê não devemos tirar os olhos dela nos clipes e performances com suas colegas de trabalho:



ACHAMOS A PRÓXIMA BEYONCÉ!

Por mais que uma maioria esmagadora do público do Fifth Harmony deem prioridade para Camila, erro que chegamos perto de cometer enquanto conhecíamos os trabalhos das meninas, o brilho de Normani só não roubará nossa atenção por completo devido a existência de Dinah-Jane que, pra falar a verdade, é quem realmente acreditamos ser a Beyoncé desse Destiny’s Child. 

Seja como for, não há qualquer discussão sobre uma possível saída de Normani do grupo, exatamente como ocorreu antes de Zayn Malik deixar o One Direction.

Abaixo, deixamos também um ranking quanto a possibilidade de cada uma delas ser a próxima Beyoncé, em ordem decrescente:

1) Dinah
2) Ally
3) Normani

(Nós poderíamos encerrar por aqui, mas queremos citar todas.)

4) Camila
5) Lauren
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo