Slider

5 coisas que sabemos sobre o novo single do Justin Bieber, que está mais perto do que imaginamos


Justin Bieber sempre viveu uma relação de amor e ódio com o público e a imprensa. De adolescente carismático e modelo de franja ideal para 9 entre 10 garotos, o menino se tornou persona non grata logo que completou 18 anos, se tornando, até mesmo pelo "peso" e liberdade que a idade e fama precoce oferecem, um garoto-problema.


Deixando o lado polêmico de lado, para focarmos apenas em sua música, o cantor sempre foi visto como talentoso (ok, há quem não goste, mas diminuir seu talento, é um erro de avaliação sem tamanho), porém, assim como acontece com vários teens na transição para vida adulta, JB sofreu com tentativas, erros e acertos até mirar num som que o fizesse manter status e, ainda assim, o satisfizesse enquanto artista. Ironia ou não, ele atingiu isso justamente quando resolveu experimentar, por conta própria, uma nova sonoridade. Sem apoio da gravadora (que se mostrou contra o projeto/divulgação), Bieber lançou o "Journals" (2013), baseado única e exclusivamente no R&B e urban, tendo-o envolvido praticamente em todo processo criativo. E, cá entre nós, é o melhor e mais consistente álbum da vida do menino canadense.


Desde então, o moço, agora com 21 anos, não lançava nada de conteúdo próprio, focando-se apenas em dar as caras em algumas parcerias pontuais, como "Lolly" do Maejor Ali, ou "Where Are Ü Now" com o Jack Ü, enquanto trabalhava em segredo no estúdio viabilizando seu novo álbum e descansando sua imagem, arranhada depois de tantas polêmicas.


Aparentemente, o terceiro álbum pop de Justin será lançado apenas no começo do próximo ano. Porém, essa nova fase não demorará tanto assim para começar.

Ele esteve hoje no programa de rádio do Ryan Seacrest, onde revelou, em primeira mão, algumas novidades importantíssimas sobre seu single de retorno. Nós separamos CINCO delas, que são muito animadoras:

1) O lead single do seu novo álbum se chama "What Do You Mean" e foi co-escrito por Justin, Skrillex e Jason "Pooh Bear" Boyd, com produção conjunta dos dois últimos. Entre produções de Pooh, se destacam nomes como Whitney Houston, P!nk, Drake, Usher e Tyga. E Skrillex, a gente nem precisa falar muito, né?!

2) O single tem lançamento marcado para o dia 28 de agosto. Ou seja, daqui um mês ouviremos o comeback de Biebz, que terá o clipe gravado agora, no começo de agosto e, muito provavelmente, estreará junto do single, pra causar um buzz ainda maior e parar a internet. Isso é marketing inteligente!

3) Justin descreve o single como "um fantástico uptempo, divertido e ensolarado, seguindo a mesma linha de 'Where Are Ü Now'", seu mais recente hit em colaboração com Skrillex e Diplo, no projeto Jack Ü.


4) Sobre a letra/conceito, ele disse que, "meninas são muitas vezes indecisas. Elas dizem algo, mas isso significa outra coisa. Tipo, o que você quer dizer? ... Eu realmente não sei, e é por isso que estou perguntando". O single foi tocado com exclusividade na festa de aniversário do Matt Espinosa, viner famosinho e amigo de Bieber, na última semana, e uma prévia bem promissora dele pode ser ouvida logo abaixo. Vem "Where Are Ü Now 2.0", vem hit!


5) Por fim, o cantor afirma que esse é um dos singles que mais gostou de gravar até hoje, porque é uma grande forma de abrir seu novo álbum, fruto de um grande tempo em estúdio, para que soasse consistente e coerente com seus objetivos em amadurecer seu som, fazendo algo mais limpo, pop e ainda assim, "cool".

Não sabemos vocês, mas nós estamos muito animados para o dia 28. Lembrando ainda que o novo álbum do canadense, tem produção executiva de Kanye West, além de produções do monstro Rick Rubin, Pooh Bear, Skrillex e Diplo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo