Slider

YAAAS! O primeiro trailer de 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final' estará entre nós amanhã!


Iniciada em março de 2012, a franquia "Jogos Vorazes" arrecadou fãs e milhões de dólares ao redor do mundo. A série de filmes que lançou, de fato, Jennifer Lawrence ao mundo chegará ao ~fim~ no segundo semestre de 2015 e, diferente de "A Esperança - Parte 1", o último longa terá uma divulgação bem mais massiva e, é claro, maravilinda. E sabe quando ela vai começar? Na verdade, ela já começou.

Logo no início da primeira semana de junho, fomos agraciados com a primeira foto oficial de "A Esperança - O Final", com J-Law, Liam Hemsworth, Sam Claflin e um ator com um personagem secundário e nada irrelevante (q). Dias depois, temos uma imagem com o lindo do Josh Hutcherson fardado com o uniforme do Distrito 13, dando o primeiro spoilerzinho antes da hora. Por fim, no dia seguinte, mais uma foto com o irmão do Thor, até porque nunca é demais. Algo estava por vir.


Todas as três imagens vieram acompanhadas da legenda "09.06.15 #MockinjayPart2 #United", e as especulações ball tour já começaram e cogitamos o lançamento do primeiro trailer do filme em tal data. E, olha só, estávamos certos, e temos duas provas! A primeira é o tuíte de Nina Jacobson confirmando o lançamento do vídeo para um fã.

Já nossa segunda prova são váaaarias fotos de uma caixa da Lionsgate (estúdio por trás do filme) que alguns jornalistas receberam. As primeiras imagens que surgiram, mostravam a caixa trancada. Só mais tarde que uma das jornalistas do E! (e outros) abriu a caixa, divulgando seu conteúdo, através do código 451. Nela, temos um recadinho de divulgação que não nos interessa, um pingente do tordo, uma coisa que ainda estamos tentando identificar e UM PENDRIVE, PROVAVELMENTE COM O TRAILER DENTRO!


Se nós não fomos little monsters, e não estamos errados, o trailer deve sair amanhã a. qualquer. momento. Então, fiquem ligados aqui no blog, em nossas redes sociais porque, quando menos pensar, estaremos surtando com o lançamento do primeiro trailer do filme mais aguardado do ano (por nós!).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo