V.N.P.D.S.S.: Ian McKellen, o Magneto de ‘X-Men’, se diz um ator melhor desde que revelou ser homossexual


A primeira semana de junho de 2015 com toda certeza foi muito difícil para a família tradicional brasileira. Começando por Caitlyn Jenner estampando a capa da próxima edição da Vanity Fair. Depois tivemos a ~reviravolta~ na contagem de likes e dislikes no vídeo d'O Boticário para uma campanha do Dias dos Namorados, que mostrava dois casais homossexuais - um ato simplório, mas pra lá de significativo. E, para finalizar, temos uma declaração toda lindinha do Ian McKellen.

Não é novidade alguma que Sir Ian McKellen é homossexual assumido, mas nem sempre foi assim. Sua saída definitiva de Nárnia foi lá na década de 80, em 1988 para sermos exatos, porém o ator, em uma entrevista ao HuffPost Gay Voices, afirmou que arrepende-se muito de não ter feito isso antes. Confira a declaração bem motivadora.

"Eu me arrependo e sempre vou me arrepender de não ter visto a importância de sair do armário antes (...) "Autoconfiança é a coisa mais importante que qualquer um pode ter. Você não tem isso se uma parte sua está envergonhada ou escondendo algo. Eu posso assegurar às pessoas que acham que não conseguiriam sair que o mundo vai gostar mais de vocês porque as pessoas gostam de honestidade e autenticidade" - declarou nosso eterno Gandalf.

Além de dizer ser eternamente arrependido, o melhor amigo de Patrick Stewart ainda contou que após ter dito ao mundo ser gay, passou a atuar melhor e sua carreia não regrediu e acabou sendo alavancada, na verdade, citanto seus papeis em "Gold of Monsters" e "O Senhor dos Anéis".

"Passei a atuar melhor (...) É verdade que a minha carreira cinematográfica decolou depois que eu saí do armário. Um dos primeiros trabalhos que chamou minha atenção em papeis no teatro foi 'Gold of Monsters', que é sobre um homem gay (...) Os produtores e o diretor de 'O Senhor dos Anéis' não se incomodaram pelo fato de Gandalf ser abertamente gay. Houve algumas observações tolas sobre Gandalf, o Gay, mas [ser gay] não foi um impedimento nem antes nem depois que saí" - afirmou o ator.

Novamente, que semana difícil para a família tradicional brasileira, né nom?

Atualmente, Ian McKellen prepara-se para começar a divulgação de "Mr. Holmes", previsto para julho. Na trama, Sherlock (Oh oh, curious, yeaah) Holmes está aposentado, e, aos 93 anos, se vê assombrado por um caso não solucionado. Assista ao primeiro trailer aqui.
Tecnologia do Blogger.