V.N.P.D.S.S.: Chris Brown não aprende nunca e briga feio com sua ex-namorada, a modelo Karrueche Tran, após persegui-la a noite inteira

Você não pode dormir sem saber que o hitmaker de “Drunk Texting”, Chris Brown, parece não aprender nunca e, anos depois de parar na justiça americana por agredir sua ex-namorada, a cantora Rihanna, e fazer todo um discurso de que se tornaria uma pessoa melhor, já está envolvido em mais uma confusão com outra ex-namorada, sendo a moça da vez a modelo Karrueche Tran.

Como conta o tabloide americano TMZ, o drama da vez é que Chris Brown não está muito feliz com o término de seu namoro e, ao saber que sua ex estava em uma casa noturna de Los Angeles, foi correndo para o local e, na cara de pau mesmo, pediu uma mesa ao lado de Karrueche. A modelo, incomodada com a presença do cantor, decidiu então deixar o lugar e aí que a coisa ficou complicada, porque Chris decidiu segui-la e, em frente às câmeras dos paparazzis, entrou em seu carro sem seu consentimento, permanecendo por lá, provavelmente pra evitar maiores tumultos. Olha só:


O TMZ ainda conta que, um pouco depois, Karrueche expulsou o cara do seu carro, mas ele não desistiu e, durante a madrugada, foi chamá-la em sua casa. Passado algum tempo desde a confusão, os dois foram a um restaurante e, por lá, discutiram feio, fazendo com que a modelo saísse do local sozinha e, respira fundo, lá foi Chris Brown atrás da mulher de novo. No fim das contas, a briga só terminou mesmo pela manhã desta quinta-feira (05), quando um vizinho chamou a polícia, reclamando de toda a confusão.

Chris, amigo, não tem como te defender.
Tecnologia do Blogger.