Slider

Um novo (e ótimo) trailer de 'Cidades de Papel', adaptação do livro de John Green, foi lançado, assista!


John Green ficou conhecido por livros como "Quem é você, Alasca?", mas ficou mundialmente famoso após seu livro "A Culpa é das Estrelas" ser adaptado ao cinemas, contando com Shailene Woodley e o lindo do Ansel Elgort nos papeis principais, interpretando, respectivamente, Hazel Grace e Augustus Waters. E, em meio à divulgação de tal filme, foi anunciada a adaptação de um segundo livro do autor, "Cidades de Papel", e o seu segundo trailer já está entre nós.

AVISO:
Enquanto estamos noticiando o lançamento do segundo trailer de "Cidades de Papel", uma nova adaptação de algum livro do John Green está sendo negociada e pode ser anunciada a qualquer momento. Brincadeiras à parte, o trailer tá todo bonitinho, e tá despertando vontade de assistir até em quem não engoliu o filme com Shai.


Na trama, temos Quentin, um adolescente que desde quando mudou-se para uma nova vizinhança tem como seu grande amor Margo, uma garota, hoje, cheia de mistérios. O moço, para ela, é um desconhecido, até que um dia, ambos juntam-se para vingarem-se do ex-namorado da guria. Entretanto, um dia após tal acontecimento, Margo desaparece, deixando para trás diversas pistas para Quentin decifrar. Assim, ele e seus amigos partem para uma jornada em busca da garota.

"Cidades de Papel" tem estreia marcada para 9 de julho!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo