Slider

Tove Lo lança lyric vídeo para ‘Timebomb’, que é o terceiro single do seu CD de estreia, e ruma ao top 10 da Hot 100

As coisas estão caminhando bem para a Tove Lo. Pra uma sueca estreante e em ascensão, a cantora tem tido uma atenção e tanto de sua gravadora desde o lançamento do álbum de estreia “Queen of The Clouds”, que sucedeu o hit “Habits”, e agora chega ao seu terceiro single com o material, sucedendo seu smash hit e a canção “Talking Body”, que continua sendo promovida por meio de performances na televisão e em janeiro desse ano ganhou seu videoclipe, com direção do Emil Nava.


Em seu próximo passo, Tovezinha deve focar na divulgação de “Timebomb”, antes especulada como segundo single em potencial do “Queen”, e antes mesmo de encerrar os trabalhos com o single anterior, a cantora sueca já lançou o lyric vídeo pra música nova, que até falha em nos ensinar a cantá-la, mas é uma produção de encher os olhos. 

Com direção do Bror Bror, o vídeo com letra de “Timebomb” é composto por um casal se abraçando no escuro, enquanto os versos entoados por Tove Lo são projetados em seus corpos. Dá só uma olhada:


Depois de “Habits”, Tove Lo conseguiu outro hit com sua voz, sendo esse a parceria com Alesso em “Heroes”, e com mais um pouco de esforço na disseminação da palavra do “Queen of The Clouds” e o single “Talking Body”, deve emplacar mais um sucesso, visto que a faixa entrou para o top vinte da Billboard Hot 100 e ruma aos dez mais, devendo ser impulsionada por suas performances seguintes. O feito garantirá que ninguém poderá chegar chamando-a de one hit wonder, o que é uma ótima coisa para se pensar. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo