Slider

‘Spectre’: Adele recusa convites para a trilha sonora de novo ‘007’ e abre as portas para Sam Smith, que seria o nome mais cotado para assumir a canção


Aparentemente ocupada com a vida de mãe e gravações de seu terceiro álbum, o aguardado “25”, a cantora britânica Adele teria recusado insistentes convites da produção de “007” para a gravação de mais uma música-tema para o filme, desta vez planejada para o novo longa da franquia, “Spectre”. Segundo o site Showbiz 411, que confirmou antecipadamente a participação da cantora na produção anterior, com “Skyfall”, o principal motivo que a fez não aceitar o convite foi a necessidade de prazos a cumprir, coisa que a gravadora não impôs quanto ao seu novo disco, qual ela tem a liberdade para passar o tempo que achar necessário gravando.

De acordo com o site, Adele não quer se atarefar ou se comprometer com datas, uma vez que já tem se desdobrado para dar a atenção ao seu primeiro filho e participado de sessões em estúdio para seu novo CD, e perder a flexibilidade permitida pela gravadora, uma vez que o filme, com previsão de lançamento para novembro desse ano, faria com que ela cumprisse uma determinada agenda, fez com que ela recusasse o convite mais de uma vez.

Felizmente, a produção de James Bond parece ter algumas opções e, entre elas, o mais cotado para assumir o posto negado por Adele é o também britânico Sam Smith, nome que temos certeza que fará um bom trabalho no lugar da cantora, mas ainda não foi confirmado como responsável pela sucessora de “Skyfall”. Inclusive, bota responsabilidade nisso, né? Porque a música de Adele, lançada um pouco depois de sua explosão com os hits “Rolling In The Deep” e “Someone Like You”, fez a cantora levar váaarias estatuetas pra casa, indo do Oscar de Melhor Canção Original ao Grammy de Melhor Composição para Mídia Visual. Será que Samzinho aguenta o tranco?


Se por alguma razão o britânico não aceitar, a gente também começou a pensar em alguns nomes, como a australiana Sia, sua amiga que também é cantora e compositora, Rihanna, a banda Florence + The Machine ou quem sabe até mesmo a cantora de jazz Lady Gaga, todos nomes que possuem vozes incríveis e são dignos de levarem outros mil e um prêmios para casa, além de nos apresentar um material de qualidade. Opções são o que não faltam. Seja como for, Adele, sua linda, volta logo!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo