Slider

Simple Plan voltou, gente! Ouça o novo single da banda, a dançante ‘Saturday’

Fall Out Boy voltou, Panic! At The Disco voltou e My Chemical Romance até tinha voltado, mas pra avisar que não apareceriam mais, aí ficaram faltando poucas bandas daquela temporada em que o emo era o novo preto (literalmente) darem às caras outra vez e uma delas é a Simple Plan. Longe das rádios desde o disco “Get Your Heart On!”, lançado há quatro anos, os caras demoraram a aparecer com algo novo e também estão de volta, com a chiclete “Saturday”.

Pra lá de agitada, a música nova da banda é bem característica aos seus singles anteriores, como se eles sequer avançassem no tempo junto com a gente, e isso pode ser tanto bom quanto ruim, dependendo bastante do ponto de vista. No nosso caso, foi ótimo. Quer dizer, a primeira impressão com esse rock animadinho, dançante e repleto de líderes de torcida que soletram o seu título é bem positiva, só devendo ganhar mais pontos quando a música tiver um videoclipe que corresponda com sua letra. Podemos até imaginá-lo.

Ouça:


Em seu último álbum, a banda franco-canadense contou com quatro singles, incluindo “Can’t Keep My Hands Off You” e o hit “Jet Lag”, que você pode relembrar abaixo.


Bem vindos de volta, rapazes!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo