Slider

Segundo Diplo, ‘Lean On’ deveria ser cantada pela Rihanna, que recusou sua parceria


Porra, Rihanna! A cantora barbadiana continua bem quietinha quando o assunto é seu oitavo álbum de inéditas, sucessor do “Unapologetic” (2013), e depois de revelar que ficou fora do “R8” por divergências criativas, o produtor Diplo resolveu contar que, na realidade, era Riri quem deveria cantar em “Lean On”, primeiro single do novo CD do Major Lazer.

Diplo lança clipe para seu novo single solo, "Set Me Free", em parceria com Skol Beats

Em resposta ao The Fader, que montou uma lista de canções recusadas por Rihanna e mais tarde lançadas por outros artistas, como “Come and Get It” da Selena Gomez, Di-di-diplo revelou “a gente também ofereceu ‘Lean On’ para Riri, mas ela recusou”. Olha só o tweet: 

Ainda que fiquemos bem curiosos em saber como a música soaria com a cantora, podemos nos contentar com o fato de que a música continuou incrivelmente boa sem ela, não é mesmo? Até porque “Lean On”, em parceria com a dinamarquesa MØ e o DJ Snake, terminou se tornando um dos maiores sucessos do Major Lazer, começando os trabalhos do disco “Peace Is The Mission” da melhor forma possível. Eles até performaram a música no Jimmy Fallon um dia desses.


Quem também custou a conseguir uma aprovação de Rihanna com seu novo álbum foi o DJ Calvin Harris. Após ter várias propostas recusadas pela barbadiana, o hitmaker escocês foi convocado outra vez após o lançamento de “FourFiveSeconds”, preparando algumas composições com Tinashe e John Newman.

Até o momento em que finalizamos esse post, o novo álbum da cantora não foi lançado de surpresa no iTunes, Tidal ou qualquer outro lugar que pudéssemos encontra-lo online.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo