Slider

Pregando o novo testamento: Florence + the Machine faz apresentações incríveis no GMA e no Grand Journal, assista!


Não há nada mais gratificante para qualquer fã, do que ver um excelente álbum, de seus artistas favoritos, sendo bem divulgado, seja com performances, turnês, clipes, remixes e tudo mais que temos direito (aprenda Britney). Sendo assim, mostrando que quer hitar e orgulhar seus seguidores, Florence + the Machine vem cantando seus singles em diversos lugares nesta semana de lançamento do seu novo álbum, "How Big, How Blue, How Beautiful".

Ontem, no programa matinal Good Morning America, Florence Welch, mesmo com seu pé machucado, fez apresentações incríveis das novas "What Kind Of Man" e "Ship To Wreck", além de relembrar a todos o porquê de tanto sucesso com uma performance pra lá de agitada de "Dog Days Are Over", seu primeiro hit.


Já em outro continente, a França pôde ver uma performance exclusiva de "Ship To Wreck" no Grand Journal e mais uma vez ficamos encantados com a capacidade vocal e expressiva dessa deusa ruiva. É para glorificar de pé!


Relembrando que "How Big, How Blue, How Beautiful" chegou às lojas no dia 29 de maio e já conta com os singles "What Kind Of Man" e "Ship To Wreck". Toda essa divulgação promete render bons frutos, pois a previsão é do álbum estrear em primeiro lugar no Billboard 200. Let's praise the godess!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo