Os Bangtan Boys voltam mais divertidos do que nunca em seu novo clipe, 'DOPE', assista!


Desde o seu debut, os rapazes da quase-Big-Kids mostraram-se dispostos a pensar um pouco fora da caixa e trabalhar com mais de um single em cima de algum disco, seja EP ou álbum. Começaram com aquela metralhadora composta por "No More Dream" e "We Are Bulletproof", depois, em 2014, com "Boy In Luv" e "Just One Day", e por aí vai, fazendo com que o grupo tivesse mais videoclipes que outros que estão no mercado há um bom tempo.

No dia 29 de abril, o Bangtan liberou seu terceiro mini-álbum de vários nomes, "The Most Beautiful Moment In Life, Part 1", extraindo dele o single não-convencional "I Need U", resultando os tão sonhados primeiros prêmios naqueles programas semanais da Coreia do Sul. Agora, quase dois meses depois, o grupo faz um breve retorno em meio à turnê "The Red Bullet", que inclusive passará pelo Brasil em julho, para presentear os fãs com o clipe para farofenta "DOPE"/"Sick"/ou qualquer outro nome em inglês que a faixa tenha ganhado.

Bem similar à canção "War of Hormone", a faixa já era candidata à single antes mesmo de ser feito um anúncio oficial, e como um trechinho de sua coreografia circulava pela internet, tudo acabou ficando mais claro. Na última semana, as famosas imagens de conceito colocaram a cara no sol, trazendo cada um dos meninos representando uma profissão, além da grande surpresa: Jonghyun Everybody Era servindo como uma espécie de cameo.

Filmado em falso plano-sequência, o vídeo é simples e apropria-se de vários cenários. Quem sentiu falta de ver os rapazes dançando em frente às câmeras em "I Need U", pode ficar tranquilo que isso é o que eles mais fazem aqui. Outra coisinha legal foi colocar hora os meninos com uma mesma roupa - o que nos fez lembrar vagamente de "Boy In Luv" em um dos trechos -, hora cada um com sua profissão. Enfim, assista e ame "DOPE" logo abaixo e grave seu nome oficial pelo amor de Morgan Freeman.

Tecnologia do Blogger.