Slider

O primeiro teaser de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Edição Vampira' está entre nós


No ano passado, buscando agradar os fãs do elenco original da franquia "X-Men", Bryan Singer trouxe parte dele de volta em "Dias de Um Futuro Esquecido". Tal filme prometia a volta de vários atores, como Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart e Anna Paquin. A última acabou ficando no Festival de Promessas e teve todas as suas cenas cortadas na versão final do longa, fazendo com que parte da internet corresse ao Twitter para xingar muito e causasse uma certa revolta na própria atriz.

A justificativa de Bryan Singer para a ausência da atriz e seu personagem era simples: não acrescentava nada ao longa. Segundo descrições, as cenas da atriz no filme não passam de um belo fanservice - nem sempre ele é bem vindo -, apesar de um plot twist interessante, então entendemos e apoiamos o titio Singer em tal decisão. Mas, como no mundo da internet o mimimi prevalece, a grande maioria não entendeu e é aí uma sacada para ganhar mais dinheiro entrou em ação.


"Edição Vampira"! Pouco tempo depois após o anúncio de que Paquin estava cortada da versão final, e num misto de "chega de reclamações" e "um dinheiro extra em cima da produção é bem vindo", a Fox acalmou os Rogue Fans dizendo que uma versão com a personagem estaria entre nós num futuro próximo. E eis que a primeira prévia de tal versão está entre nós. 

Com menos de 30 segundo de duração, a prévia resolve mostrar a aguardada personagem em um pequeno take, simplificando bem como será sua participação. "Edição Vampira" adicionará cerca de 17 minutos ao filme original, e é claro que eles não serão dedicados totalmente à Anna Paquin. Enfim, muita reclamação para algo simplório até demais. Esperamos estar bem errados com o seu lançamento.



"Dias de Um Futuro Esquecido - Edição Mimimi" será lançado no dia 14 de julho!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo