Slider

Ninguém aguenta mais esperar pelo ‘R8’, mas saíram dois trechos de outra música inédita da Rihanna, ouça!


Fazia um tempo que não recebíamos nenhuma informação concreta do disco novo da Rihanna, né? A gente tá até perdendo as esperanças de escutar esse disco neste ano, porque ela já afirmou que só irá lançar o álbum quando realmente acreditar nele e, pra termos uma ideia de que está falando sério, até parou a divulgação do single “Bitch Better Have My Money”, até então sem videoclipe, mas pra quem já aguentou esperar por discos novos de Lady Gaga, Beyoncé e Britney Spears, aguardar mais um pouco por esse CD da Riri é fichinha.

A novidade da vez envolvendo o “R8” são duas prévias que foram reveladas pelo Instagram e, aparentemente, trazem trechos de músicas inéditas desse disco. Em um dos trechos, dá pra ouvir Rihanna cantar “we’re in the deeep eeend”, o que já fez com que seus fãs chamassem a música da prévia por “The Deep End”, mas não vamos se precipitar e apenas ouvir as prévias. É melhor assim. Ouça:

Snippet #1
Un vídeo publicado por Mitus (@i_am_mitus) el


Snippet #2
Un vídeo publicado por Mitus (@i_am_mitus) el
A primeira dá um susto, né? Não tem ninguém interessado em uma RiRikA Twigs por aí. Mas aí chega o segundo trecho, começa o trapzinho no fundo e reparamos que nada é tão diferente o quanto imaginávamos, o que pode ser bom e ruim, depende do ponto de vista, RS.


O novo álbum da Rihanna ainda não tem previsão de lançamento, mas já conta com dois singles, sendo eles “Bitch Better Have My Money” e a parceria com Kanye West e Paul McCartney em um dos melhores singles do ano, “FourFiveSeconds”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo