Slider

Misturaram Madonna com Taylor Swift, Nicki Minaj e Kendrick Lamar no mashup ‘Bitch I’m Bad Blood’, ouça!

Sabe quando a Madonna anunciou que seu clipe novo, “Bitch I’m Madonna”, teria várias participações? Pois então, o que não faltaram foram pessoas relacionando a estreia com o recente e também super-estrelado clipe da Taylor Swift para “Bad Blood”, mas foi só o vídeo da Madge sair pra todos verem que eles não tinham qualquer semelhança, né? Entretanto, isso ainda rendeu bastante discussão entre os fãs das cantoras e, pra estabelecer a paz nesta indústria outra vez, um fã em comum de ambas as cantoras resolveu mesclar as produções num mashup publicado no Youtube e o resultado ficou, no mínimo, inusitado.

Chamado por “Bitch I’m Bad Blood”, o mashup brinca de misturar “Bitch I’m Madonna” e “Bad Blood”, tanto a música quanto o clipe, e aí rende uma parceria entre Madonna, Taylor Swift, Nicki Minaj e Kendrick Lamar, com produção do Diplo e um clipe recheado de participações (desta vez sim, muuuitas!). 

Com um pouco de amadorismo na edição visual, o mashup é bem certeiro no áudio, só dando uma agoniazinha pela acelerada nos vocais da Madonna, que os deixaram parecendo a voz da Becky G. Olha só:


“Bitch I’m Madonna” é o terceiro single de Madonna com o disco “Rebel Heart” e teve o lançamento do seu clipe com exclusividade pelo Tidal, aquela plataforma de streaming relançada pelo Jay Z com o apoio de nomes como Beyoncé, Nicki Minaj, Kanye West, Daft Punk, a própria Madonna, entre outros, enquanto “Bad Blood” é o quarto single extraído de “1989”, da Taylor Swift, e teve seu clipe lançado com exclusividade pelo Billboard Music Awards, numa premiere digna de cinema e que não impediu que o vídeo marcasse um recorde de exibições no VEVO/Youtube nas primeiras 24h que esteve disponível na rede mundial de computadores.

O mashup ficou bem legal, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo