Slider

Mais uma música, mais um hino: ouça ‘E•MO•TION’, faixa-título do terceiro CD de Carly Rae Jepsen!


Carly Rae Jepsen está perto de nos presentear com seu mais novo hinário, também conhecido como seu terceiro disco de inéditas, “E•MO•TION”, e depois do primeiro single “I Really Like You” e seu videoclipe cheio de gente famosa (isso parece ser uma coisa agora, né Taylor Swift? Não é mesmo, Madonna?), além do incrível e promocional “All That”, chegou a vez de conhecermos a faixa-título do material e, MEU DEUS DO CÉU, implorar ainda mais para tê-lo entre nós o mais rápido possível.

Quer saber a razão de tanta urgência? É que a gente adora o Diplo, amamos Major Lazer e toda essa onda do hip-hop-pop, trap, bagaceira e tudo mais, só que, como bons fãs de música pop, muitas vezes sentimos falta desse tipo de música em sua essência, sem a participação apelativa de rappers, flerte com mil e outros gêneros só pra agradar todo tipo de público e breakzinhos trap, de forma que, nesta altura do campeonato, os trabalhos de artistas como Jeppo, Little Mix (o novo single da girlband, “Black Magic”, é um dos singles propriamente pop mais sensacionais do ano) e pouquíssimas outras artistas na ativa atualmente fazem uma diferença E TANTO para nossos ouvidos, além de soar corajoso, por, no fim das contas, vir nadando contra a maré.

Seja como for, terminamos por adiantar o mais importante de tudo: “E•MO•TION” é uma ótima música pop e merece a nossa atenção. 

Ouça:



O novo álbum de Carly Rae Jepsen sucede o comercialmente bem sucedido “Kiss”, de onde ela extraiu o super hit “Call Me Baby”, e tem lançamento previsto para o dia 24 de junho. Daqui exatos 19 dias a partir da data que escrevemos esse post. Mal podemos esperar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo