Kelly Clarkson faz cover pra lá de inusitado de ‘Bitch Better Have My Money’, da Rihanna, e fica ótimo!

Quando que a gente imaginaria que, em algum momento de nossas vidas, escutaríamos Kelly Clarkson fazendo um cover de Rihanna? Para ficar mais inusitado, imagine só se esse cover fosse para “Bitch Better Have My Money”, o segundo single marrudão de Riri com seu oitavo e tão aguardado disco de inéditas! Sim, é algo bem improvável e que, sejamos sinceros, beira o impossível, mas YASSS, aconteceu.

Sem muitas surpresas, o feito de Kelly Clarkson aconteceu nos estúdios da BBC Radio 1, rádio que realiza verdadeiros milagres quando o assunto são covers inusitados e, olha só, não é que “Bitch Better Have My Money” ficou ótima nas mãos da vencedora do American Idol? Não sendo Riri, é claro que Clarkson fez várias alterações na música, do arranjo à sua letra e, o principal, até tirou o “bitch” de seu refrão, o que pode soar bastante básico, confessamos, mas no fim o resultado é uma versão bem classuda da música de Rihanna, soltando os versos raivosos e ostentadores da cantora de uma maneira que jamais esperaríamos ouvir. 

Dá só uma olhada:


Muito que bem, Kelly!

Atualmente, a hitmaker de “Take You High” promove seu sétimo álbum de inéditas, “Piece by Piece”, que foi lançado em fevereiro desse ano e, até o momento, já conta com nada menos que dois singles, sendo eles “Heartbeat Song” e “Invincible”. Essa última conta com a composição da cantora australiana Sia e teve seu clipe lançado há pouquíssimo tempo. Relembre abaixo:


Mas e então, a versão básica de “BBHMM” está aprovada?
Tecnologia do Blogger.