J.K. Rowling anuncia 'Harry Potter and the Cursed Child', que estreará em 2016, saiba mais!

É bem difícil achar alguma pessoa nascida lá pelos anos 90 que não tenha sido marcada pela saga de "Harry Potter" ao decorrer de sua vida. Seja pelo encantamento gerado pela magia, a bronca que os pais sempre davam por achar o menino Harry e todo seu universo algo ~do capeta~ ou a falha esperança de receber sua cartinha de Hogwarts, a história criada pela J.K. Rowling conseguiu uma infinidade de fãs ao redor do globo, e todos eles provavelmente ficaram bem chateados ao ver "Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2" sabendo que seria a última coisa que teriam relacionada à série.

Muito embora alguns contos situados no mesmo universo de Harry já tenham sido escritos e divulgados pela própria, é sempre bem complicado você não deixar os fãs com aquele gosto de quero mais, é por isso que a americana anunciou seu mais novo projeto bruxesco: "Harry Potter and the Cursed Child"

Na madrugada dessa sexta, 26, Rowling divulgou pelo Twitter sobre a nova peça:
"Eu estou muito animada em anunciar que a nova peça, chamada "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", estreará em Londres ano que vem"

Como era de se esperar, toda e qualquer pessoa que é fã da história foi correndo ao Twitter da autora para saber mais sobre "A Criança Amaldiçoada". Uma das coisas mais perguntadas foi o por quê de não termos um livro novo ao invés de uma peça, J.K. respondeu que "quando o público assistir à peça saberá que o teatro seria o único meio para contar essa história".

A trama, que conta com Rowling como colaboradora, é uma espécie de spin-off da história original de Potter, que contará o início da vida do garoto como um órfão marginalizado, e ainda há quem diga que também teremos espaço para descobrirmos mais sobre a vida dos pais do menino, Lilian e Tiago Potter, antes de serem mortos por aquele que não deve ser nomeado.

Saíram imagens exclusivas da nossa reação ao saber da notícia:

Tecnologia do Blogger.