Ivy Levan traz Diplo para seu novo single à la Amy Winehouse + divulga capa e data de lançamento do seu álbum de estreia!

Ivy Levan foi uma das nossas 14 apostas para o ano de 2014, e como já deu para perceber nós demos uma erradinha. Foi para 2015 que a cantora, modelo e atriz decidiu tentar seu lugarzinho ao sol de fato com seu álbum de estreia que finaaaaaalmente vai sair com o selo Interscope (mesma gravadora de Lady Gaga, Madonna e Lana Del Rey). Mas vamos por partes.

Primeiramente Ivy lançou o lead single do álbum, o hino supremo "Biscuit", que, depois do seu EP de estreia tentar sem muito sucesso, conseguiu dar uma angariada no nome da moça, atingindo #5 na parada Dance da Billboard. Se você ainda não assistiu ao clipe, recomendamos que o faça imediatamente.



Depois foi a vez da americana entrar para a trilha sonora do filme "A Espiã que Sabia de Menos". "Who Can You Trust" é toda serving Skyfall realness e deu um ar grandioso e bem "007" ao filme, uma sátira sobre espionagem. Conquistando o mundo pouco a pouco.



E hoje (02) foi lançada "27 Club", seu novo single com produção de ninguém menos que Diplo. Mas não espere as batidas insanas que o cabeça do Major Lazer costuma fazer: a faixa tá bem mais para Amy Winehouse, ou seja, inesperadamente uma delícia e que remete aos trabalhos do EP "Introducing the Dame". Ouça abaixo:


E para finalizar as novidades tivemos o nome, capa, tracklist e data de lançamento do álbum de estreia, "No Good", marcadíssimo para 07 de agosto. Sobre a capa, achamos meio estranha, principalmente pelo posicionamento, escolha da fonte e esse símbolo da Rexona gigante. Mas o que importa é o conteúdo, não é mesmo "Bangerz"?


1. The Dame Says
2. Biscuit
3. No Good
4. Champagne Taste
5. Like a Glove (feat. Cadre)
6. 27 Club (feat. Diplo)
7. Best Damn Thing
8. Misery
9. Killing You (feat. Sting)
10. Johnny Boy
11. It Ain’t Easy

We want Ivy to murder our biscuit.
Tecnologia do Blogger.